Fanfic: e o bebê chegou (vondy)(terminada)
— Quer assistir a um filme? — perguntou, retirando a tigela vazia do colo dela e erguendo-se. — Aluguei A Vingança de Norgon.
— Outro DVD de monstros? Sabe de uma coisa, você não passa de um menino num corpo de homem — disse sorrindo e sacudindo a cabeça.
No instante em que ela se levantou da cadeira, christopher passou na sua frente, andando em direção à varanda, e a colisão foi inevitável.
— Opa! — exclamou ele, segurando-a para que não caísse. Depois deu mais um passo, tentando desviar-se. Ela também se movimentou na mesma direção.
— Oh, sinto muito — desculpou-se dulce, sorrindo. — Ando meio tonta estes dias.
christopher sentiu a mão delicada e feminina segurando-lhe o antebraço, enquanto a ouvia explicar algo sobre hormônios, gravidez e outras trivialidades médicas que ele mal prestou atenção. Exalando um suspiro, fez o possível para se concentrar em qualquer outra coisa, menos no toque intenso daqueles dedos que incendiavam sua pele. De repente, sentiu um estúpido e absurdo desejo de dobrar o bíceps e erguê-la... Mostrar-lhe que poderia ser tão forte e vigoroso quanto Bruno, por quem ela se apaixonara.
Que bobagem! Não cederia a um impulso. Precisava escapar dali e deixar as coisas como estavam. Agora, dulce pertencia a Bruno, que tinha todos os predicados que ela buscava em um homem, mesmo estando temporariamente separados. Sua bela vizinha, não precisava de atitudes ridículas como lambidinhas na barriga, beijinhos, etc... Não quando havia encontrado um homem tão especial, que a fez escolhê-lo para ser o pai do filho dela e até mesmo escondê-lo de seu melhor amigo.
Que amigo que nada, a parte rebelde de sua alma gritou. Bruno se fora, e ele estava ali, e aquela era uma oportunidade que poderia não se repetir.
— Não se preocupe — disse num tom calmo.
Ela ergueu a cabeça e o fitou. O brilho terno de seu sorriso fora substituído por algo um pouco mais... selvagem. Era o encorajamento que ele precisava. De alguma maneira, sua mão foi parar na nuca dela. dulce inclinou a cabeça para trás e fechou os olhos. Embora desejasse beijá-la, tudo que conseguiu fazer foi admirá-la. Deus, como era atraente! Sob a luz bruxuleante das velas, os cabelos ruivos reluziam como fios de fogo, emoldurando-lhe a face. O brilho prateado do luar criava sombras no rosto delicado, realçando a porção carnuda dos lábios sensuais que ele ansiava por provar. Teriam o sabor de morangos ou a doçura da baunilha?
Na escuridão atrás deles, uma brisa morna agitou as folhas da buganvília, produzindo um suave sussurro. A deliciosa essência tropical do perfume de dulce penetrou-lhe nas narinas, fazendo-o gemer diante da possibilidade de não ser capaz de resistir àquele apelo. Beijá-la seria inevitável. E essa idéia o agradava. Aproximou-se mais... e os olhos dela se abriram.
continua
comentem
Autor(a): uckerbbsexy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Céus! — exclamou dulce, abanando-se com ambas as mãos. —Graças a você, não bati de cara no chão. Obrigada por me ajudar. Então, que tal vermos aquele filme? christopher pensou tê-la visto piscar, enquanto se libertava do braço dele e lhe dava uma palmadinha fraternal no ombro. Ao perce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3103
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06
Lida a história de amor desses dois!
-
simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54
web linda
-
luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47
ameiii o final. muy boa msm
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06
perfeita!!!