Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 47? Capítulo

675 visualizações Denunciar


— Céus! — exclamou dulce, abanando-se com ambas as mãos. —Graças a você, não bati de cara no chão. Obrigada por me ajudar. Então, que tal vermos aquele filme?


christopher pensou tê-la visto piscar, enquanto se libertava do braço dele e lhe dava uma palmadinha fraternal no ombro.


 


Ao perceber que os olhos escuros de christopher estavam fixos em seus lábios, dulce sentiu a respiração falhar e não foi capaz de se mover, pois seu coração explodiria se tivesse tentado.


Nesse instante, o vento frio que vinha do ar-condicionado no interior da casa, atingiu-lhe as costas, fazendo-a estremecer invo­luntariamente.


— Calma... — murmurou ele.


As mãos fortes baixaram sobre seus ombros, obrigando-a a per­manecer no mesmo lugar. O calor que emanou daqueles dedos longos e firmes, deslizando sobre o tecido fino de sua blusa ace­lerou-lhe ainda mais os batimentos cardíacos.


christopher fechou os olhos por um breve momento e então os reabriu.


— Temos todo o tempo do mundo...


Por certo, dissera aquilo apenas para tranqüilizá-la, pensou. En­tretanto, de alguma maneira, aquelas palavras soaram mais como um desejo do que qualquer outra coisa. Engraçado, porque christopher era um homem pragmático demais para confiar em desejos ilumi­nados pelas estrelas, destino ou qualquer outra coisa que não pu­desse pegar e examinar.


Através do vidro da porta da cozinha, um feixe de luz incan­descente iluminou as feições másculas e angulosas, fazendo-as parecer ao mesmo tempo familiar e desconhecida. O novo christopher , o homem que a tocava daquela maneira sem estar sob os efeitos do licor de Amarula, era um completo estranho... Um estranho que gostaria de conhecer melhor.


— Tempo? — inquiriu, sentindo-se ofegante. — Tempo pra quê?


— Para assistir ao filme. — A voz grave e enrouquecida pene­trou no cérebro de dulce, embaralhando-lhe os pensamentos. — Não pode prestar atenção à conversa?


Não. Não podia. Não com a pressão dos músculos rijos das coxas de christopher coladas às dela... Não com aquele corpo forte pren­dendo-a de encontro à parede. Não com toda a atenção daquele homem concentrada apenas nela.


— Realmente, isso vai requerer um longo tempo — murmu­rou ele.


— A conversa?


christopher sacudiu a cabeça, sorrindo.


 





continua 



comentem  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não, o filme. No final é claro que o clímax é rápido. — Com as mãos ainda sobre os ombros dela, acariciou-lhe a região da clavícula, espalhando faíscas por todo o seu corpo, — Mas o resto não tem pressa. dulce sentiu-se afundar, penetrando cada vez mais naquele mundo quente e excitante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais