Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 48? Capítulo

726 visualizações Denunciar


— Não, o filme. No final é claro que o clímax é rápido. — Com as mãos ainda sobre os ombros dela, acariciou-lhe a região da clavícula, espalhando faíscas por todo o seu corpo, — Mas o resto não tem pressa.


dulce sentiu-se afundar, penetrando cada vez mais naquele mundo quente e excitante. christopher era sua única âncora. A pele sen­sível de seu pescoço ardia ao contato dos dedos longos, envian­do-lhe calafrios que a faziam estremecer dos pés à cabeça. Aquela conversa sobre clímax, tempo e mais o toque daquelas mãos era demais.


Era tudo que ela queria.


Suas mãos moveram-se, pousando sobre o tórax musculoso. Disfarçando, alisou as rugas imaginárias na camiseta dele como pretexto para acariciá-lo. Em seguida, deixou os braços cair ao longo do corpo novamente, curvou os lábios e sorriu.


— Mas isso pode ser muito bom, às vezes. — Ele arqueou as sobrancelhas. — Não ter pressa, quero dizer.


Os lábios bem-feitos se abriram num sorriso. Um sorriso torturante. Da mesma forma era a rigidez dos quadris estreitos contra os seus. Não havia espaço para muitas palavras. O contato quente e eletrizante de seus corpos era suficiente para esquecerem o mundo ao redor. dulce podia ouvir as batidas do próprio coração tor­nando-se cada vez mais aceleradas, acompanhando o mesmo ritmo louco da respiração dele.


— Hum, não ter pressa... — murmurou, deslizando os dedos pela fileira de botões da blusa dela, como se considerasse a idéia de abri-los. — Quer dizer, em uma conversa?


dulce limitou-se a menear a cabeça num gesto negativo. Em poucos segundos, os primeiros quatro botões de sua blusa se abri­ram sob as pontas dos dedos ágeis,


— Em um filme, então?


A proximidade daquela voz a fez perceber o quanto aquela brin­cadeira estava indo longe demais. Mordendo o lábio inferior, con­teve a resposta que ele ansiava ouvir.


— Hum. Não vai falar? Então, terei de adivinhar... — Traçando uma linha com o indicador, desde o pescoço delicado até a curva generosa dos seios, abriu o próximo botão... e o próximo. Seus dedos deslizaram por entre a abertura para acariciar a pele nua e arrepiada. — Talvez não goste de fazer nada com pressa?


— Não — sussurrou ela, enquanto a mão dele desceu para os seus quadris, explorando, provocando-a, numa tortura sem fim. O resto da resposta emergiu num suspiro abafado. — Aprecio essa qualidade em um homem.


— Hum. Eu imaginei...


Pare de falar e me beije, dulce ordenou-lhe em pensamento. Mas ao invés disso, christopher ergueu a cabeça e a fitou. Por um breve momento, pensou que ele fosse mudar de idéia.


Os olhos escuros sustentaram os dela por mais algum tempo, estudando-a de um modo como nunca fizeram antes.


Como um amante.




continua





comentem





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele respirou fundo e libertou-a. Apenas os quadris rijos conti­nuavam a pressioná-la de leve. — Quer um homem que não tenha pressa? dulce umedeceu os lábios e inalou uma porção de ar para tomar coragem. — Eu... Quero você, pensou em dizer. Mas aparentemente, a atmosfera de Saguaro Vista não tinha as propried ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais