Fanfic: e o bebê chegou (vondy)(terminada)
— Não, o filme. No final é claro que o clímax é rápido. — Com as mãos ainda sobre os ombros dela, acariciou-lhe a região da clavícula, espalhando faíscas por todo o seu corpo, — Mas o resto não tem pressa.
dulce sentiu-se afundar, penetrando cada vez mais naquele mundo quente e excitante. christopher era sua única âncora. A pele sensível de seu pescoço ardia ao contato dos dedos longos, enviando-lhe calafrios que a faziam estremecer dos pés à cabeça. Aquela conversa sobre clímax, tempo e mais o toque daquelas mãos era demais.
Era tudo que ela queria.
Suas mãos moveram-se, pousando sobre o tórax musculoso. Disfarçando, alisou as rugas imaginárias na camiseta dele como pretexto para acariciá-lo. Em seguida, deixou os braços cair ao longo do corpo novamente, curvou os lábios e sorriu.
— Mas isso pode ser muito bom, às vezes. — Ele arqueou as sobrancelhas. — Não ter pressa, quero dizer.
Os lábios bem-feitos se abriram num sorriso. Um sorriso torturante. Da mesma forma era a rigidez dos quadris estreitos contra os seus. Não havia espaço para muitas palavras. O contato quente e eletrizante de seus corpos era suficiente para esquecerem o mundo ao redor. dulce podia ouvir as batidas do próprio coração tornando-se cada vez mais aceleradas, acompanhando o mesmo ritmo louco da respiração dele.
— Hum, não ter pressa... — murmurou, deslizando os dedos pela fileira de botões da blusa dela, como se considerasse a idéia de abri-los. — Quer dizer, em uma conversa?
dulce limitou-se a menear a cabeça num gesto negativo. Em poucos segundos, os primeiros quatro botões de sua blusa se abriram sob as pontas dos dedos ágeis,
— Em um filme, então?
A proximidade daquela voz a fez perceber o quanto aquela brincadeira estava indo longe demais. Mordendo o lábio inferior, conteve a resposta que ele ansiava ouvir.
— Hum. Não vai falar? Então, terei de adivinhar... — Traçando uma linha com o indicador, desde o pescoço delicado até a curva generosa dos seios, abriu o próximo botão... e o próximo. Seus dedos deslizaram por entre a abertura para acariciar a pele nua e arrepiada. — Talvez não goste de fazer nada com pressa?
— Não — sussurrou ela, enquanto a mão dele desceu para os seus quadris, explorando, provocando-a, numa tortura sem fim. O resto da resposta emergiu num suspiro abafado. — Aprecio essa qualidade em um homem.
— Hum. Eu imaginei...
Pare de falar e me beije, dulce ordenou-lhe em pensamento. Mas ao invés disso, christopher ergueu a cabeça e a fitou. Por um breve momento, pensou que ele fosse mudar de idéia.
Os olhos escuros sustentaram os dela por mais algum tempo, estudando-a de um modo como nunca fizeram antes.
Como um amante.
continua
comentem
Autor(a): uckerbbsexy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele respirou fundo e libertou-a. Apenas os quadris rijos continuavam a pressioná-la de leve. — Quer um homem que não tenha pressa? dulce umedeceu os lábios e inalou uma porção de ar para tomar coragem. — Eu... Quero você, pensou em dizer. Mas aparentemente, a atmosfera de Saguaro Vista não tinha as propried ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3103
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06
Lida a história de amor desses dois!
-
simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54
web linda
-
luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47
ameiii o final. muy boa msm
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06
perfeita!!!