Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 49? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Ele respirou fundo e libertou-a. Apenas os quadris rijos conti­nuavam a pressioná-la de leve.


— Quer um homem que não tenha pressa?


dulce umedeceu os lábios e inalou uma porção de ar para tomar coragem.


— Eu...


Quero você, pensou em dizer. Mas aparentemente, a atmosfera de Saguaro Vista não tinha as propriedades mágicas para lhe dar a ousadia que precisava para expressar seus sentimentos. Talvez christopher pudesse inventar uma solução para o seu caso.


— Sim... é o que eu quero — sussurrou, tremendo tanto que as palavras emergiram num sussurro.


Nesse instante, os lábios de christopher desceram sobre os dela, es­magando-lhe a boca num beijo sedento. dulce sentiu uma intensa onda de desejo crescer dentro dela, ocupando seus pensamentos, afastando todos os medos e preocupações.


As mãos fortes e possessivas enlaçaram-na numa ânsia louca de aprofundar ainda mais a união entre suas bocas. Eletrizada pelos movimentos rápidos e penetrantes que aquela língua exigente lhe provocava, fechou os olhos e correspondeu com a força do amor que mantinha reprimido há tanto tempo. Ergueu os braços e enla­çou-o pelo pescoço, apertando-o contra si até que seus corpos fi­cassem colados. Sentiu o contato de seus seios túrgidos pressio­nados de encontro ao calor do tórax sólido e por um momento, temeu que suas pernas bambas não fossem capazes de mantê-la em pé.


De repente, o som do vento, das cigarras e do barulho de vizi­nhos conversando foi ficando distante até sobrar apenas o som de suas respirações aceleradas.


Entre beijos, gemidos e suspiros, sorrisos irromperam entre eles como pingos de chuva em um lago aquecido pelo sol de verão.


Louca de paixão, dulce apertou-o de maneira mais aflitiva e exigente. Por mais que o beijasse, por mais que o abraçasse não era suficiente para demonstrar-lhe o quanto o amava. Aplicou-lhe beijos rápidos no pescoço, fazendo-o rir ao mordiscar-lhe o lóbulo da orelha. Lambeu-o como um gatinho com um brinquedo novo, provou-o como um gourmet diante de um prato novo e delicioso... Como uma conhecedora de homens que encontrou o espécime que sempre almejara.


Gemendo e com a respiração ofegante, christopher envolveu-a pela cintura.


— dulce, dulce. Você está me matando. — Sorrindo, tomou-a nos braços e a ergueu. — Mas que maneira maravilhosa de morrer!


Ela sorriu e soltou um gritinho quando os dois braços fortes a suspenderam mais alto. Nas sombras mais escuras da extremidade da varanda, christopher a fez sentar-se sobre a mesa pesada de ferro forjado, encaixando-se entre as suas pernas. A superfície de metal enrugada da mesa roçou-lhe as canelas nuas, mas dulce não se preocupou. Tinha o colo do amado para lhe aliviar a pressão.




CONTINUA




comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

christopher acariciou-lhe os seios por cima do tecido macio da blusa. — Eles são... dulce colocou-lhe uma das mãos sobre os lábios, silenciando-o. — Não são objeto de discussão. Isso é tudo que pode fazer quando está comigo? Conversar? Ele negou com um movimento de cabeça. Seus olhos faiscavam atr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais