Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 5? Capítulo

1014 visualizações Denunciar


Bem, nesse caso não havia nada a fazer. Amava-o demais para lhe revelar uma verdade que ele não queria ouvir. Então, deu uma risada curta e levemente histérica.


— Quem, eu e você? Não... Não tire conclusões apressadas, senhor gênio. Nada aconteceu ontem à noite. Apenas bebemos muitas doses de licor de Amarula, tomamos café, conversamos e lhe ofereci meu ombro amigo para se lamentar — dizendo isso, pôs a mão na testa dele e sorriu. — Acho que a batida na cabeceira afetou seu cérebro.


— Mas...


— Não se preocupe sua virtude está resguardada comigo. — dulce livrou-se da coberta e sem querer ofereceu-lhe uma visão completa de suas belas formas. Oh céus! Bem, talvez christopher pen­sasse que ela sempre se vestia naqueles trajes reduzidos para dor­mir. — Sua virtude está resguardada, mas seu corpo... — acres­centou, tentando distraí-lo — ...bem, isso é outra história.


Com essas palavras, levantou-se da cama e vestiu o jaleco bran­co que ele deixara pendurado na maçaneta da porta, na noite an­terior. Mantendo o rosto virado, conseguiu disfarçar as lágrimas que ameaçavam rolar de seus olhos.


— Meu corpo? Como assim?


— Deve estar sentindo os efeitos da ressaca. Sinto muito por isso.


A cama rangeu. dulce apertou as pálpebras úmidas e não ousou olhar para ver o que christopher estava fazendo.


— A culpa não foi sua. — A voz soou rouca e sonolenta. — Eu provoquei essa situação. Descobri que eu e a...


dulce continuou onde estava e o deixou prosseguir:


— ...não estávamos sintonizados na mesma direção. Eu queria sexo ardente e...


— Que horror! Não estou ouvindo isso — disse ela, tampando os ouvidos.


— Sim, está. E de qualquer maneira, deve ter ouvido coisa pior ontem à noite.


— Não se lembra do que disse? — A voz dela soou tão rouca quanto à de christopher, mas por razões diferentes.


— Não. Depois da décima dose de licor de Amarula, tudo mais virou um borrão — confessou christopher.


Ao ouvir aquela revelação, dulce teve a impressão de que seu coração ia se partir ao meio a qualquer momento. A noite mais maravilhosa que já vivera em toda sua vida, e ele não se lembrava de nada!


Ao ouvir o baralho dos lençóis atrás de si, fingiu abotoar o jaleco como desculpa para não encará-lo. De que adiantava se torturar desejando aquilo que não podia ter?


christopher resmungou algo acerca de suas roupas íntimas e con­tinuou:


— Sobre o que mesmo eu estava falando?


— Sobre sexo ardente.




comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

poste dedicado a naty — Oh, sim. — A cama rangeu outra vez. — Eu queria sexo ardente; e ela queria envolvimento emocional, compromisso, qua­tro crianças e um cachorro. Isso não podia ter acontecido. Nem tampouco o que acontecera entre os dois na noite anterior, pensou dulce. Talvez christopher estivesse acostumado com aquilo. Com fre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais