Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 50? Capítulo

734 visualizações Denunciar


christopher acariciou-lhe os seios por cima do tecido macio da blusa.


— Eles são...


dulce colocou-lhe uma das mãos sobre os lábios, silenciando-o.


— Não são objeto de discussão. Isso é tudo que pode fazer quando está comigo? Conversar?


Ele negou com um movimento de cabeça. Seus olhos faiscavam através das lentes dos óculos.


dulce removeu a mão. christopher porém, não retirou as dele. Con­tinuavam curvadas sobre aqueles seios maravilhosos. Com os po­legares, roçou-lhe os mamilos, até senti-los endurecidos.


— Eles... — concluiu christopher, — parecem pedacinhos do céu envoltos em seda.


dulce prendeu a respiração. Como pôde tentar impedi-lo de dizer algo tão poético?


Ele beijou-a outra vez, roçando os lábios contra os dela, en­quanto a encarava com intensidade.


O corpo feminino estremeceu. Estava certa de que aquele ho­mem seria capaz de ver tudo que se passava em sua mente. Oh, Deus! Faça com que ele não descubra meus segredos, pensou. Fechou os olhos e apertou-o de encontro ao peito.


— Confie em mim. — disse christopher, beijando-a na testa. — Po­demos ir tão devagar quanto você desejar.


Ávida e carente, dulce ofegou, abrindo os lábios para que suas bocas se unissem mais uma vez. O beijo foi intenso o bastante para inclinar-lhe a cabeça para trás. A mesa balançou, porém ne­nhum dos dois se deu conta.


— Ah, christopher, eu já esperei demais. Não me faça esperar para sempre.


As mãos dele lhe mostraram que aquilo não aconteceria. Des­lizaram pelas costas macias até a cintura e em seguida voltaram a se concentrar nos seios túrgidos, fazendo-a gemer de prazer.


Mordendo o lábio inferior, dulce suspirou em expectativa e todo o seu corpo tremeu.


— Lindos — murmurou christopher.


— Obrigada. São ambos naturais — gracejou ela para neutra­lizar as sensações que aquelas mãos mágicas produziam em seu corpo. Quanto tempo levaria até que ele descobrisse que precisavam derrubar aquela barreira de serem apenas amigos para sem­pre? Pensaria nisso mais tarde. Não podia parar o que estava acon­tecendo entre eles naquele momento. Não agora que o objeto de seu desejo a estava vendo como mulher pela primeira vez.


— Não me refiro apenas a eles. Você é linda. — Os olhos dele a encaravam com um misto de humor e paixão. — Você é toda linda, por dentro e por fora. — Acariciou-lhe a face e sentiu-a estremecer.


Oh, Deus!, pensou ela. Se christopher não a segurasse com firmeza estava certa de que iria desfalecer. Ninguém jamais lhe dissera algo tão encantador.




continua




comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Deve ser o efeito da gravidez — conseguiu murmurar. — Não dizem que as mulheres grávidas ficam radiantes e... — Shhhh. Não é nada disso. Creia em mim. Você é linda, dulce. Ela acreditou. A prova estava na ternura do toque daquelas mãos viris. No modo como ele a fitava. Na sua voz rouca e no calor qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais