Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 51? Capítulo

700 visualizações Denunciar


— Deve ser o efeito da gravidez — conseguiu murmurar. — Não dizem que as mulheres grávidas ficam radiantes e...


— Shhhh. Não é nada disso. Creia em mim. Você é linda, dulce.


Ela acreditou. A prova estava na ternura do toque daquelas mãos viris. No modo como ele a fitava. Na sua voz rouca e no calor que emanava do corpo forte próximo ao dela.


— Apenas você — sussurrou Christopher. — Fui um idiota por não perceber isso antes.


Sim! Sim! Sim! Fora um idiota. Como desejou que ele a notasse antes. E talvez isso tivesse acontecido se não existissem tantas outras mulheres entre eles. Ou talvez se tivesse tido coragem de tomar a iniciativa e não adotar apenas o papel de confidente.


Mas jamais saberia o que teria acontecido e naquele momento, aninhada entre os braços do homem que amava, não tinha tempo para pensar no passado nem no futuro. Apenas no presente.


Esfregou a ponta do nariz no pescoço dele e beijou-o outra vez, feliz e sedenta de amor. Precisava desesperadamente transmitir através daquele beijo todas as emoções há tanto tempo reprimidas. Eu te amo... pensou.


De repente, christopher franziu o cenho e o sorriso desapareceu-lhe dos lábios. Ao mesmo tempo seu corpo tornou-se rijo. Algo estava errado. O que teria dito ou feito para aborrecê-lo? Encarou-o e percebeu que ficara paralisado ao introduzir a mão através da aber­tura da blusa e tocar-lhe o sutiã.


— Eu já não vi isso antes? — perguntou atônito, apontando para o peito dela. — Foi então que ela percebeu. Era o mesmo sutiã que usara na noite que passaram juntos. — Onde eu teria visto seu sutiã?


Maldição! Por que teve de escolher a mesma peça íntima? Que, aliás, era inconfundível. Que outra mulher no mundo usaria um sutiã laranja com bolas brancas? Rezou para que aquele detalhe não desencadeasse uma torrente de outras recordações, fazendo-o lem­brar de tudo que acontecera entre eles. Foi então que resolveu lançar mão de seu arsenal de piadas para tentar desviar-lhe a atenção.


— Sei lá, christopher. Talvez em seus sonhos? — disse, fechando os botões e cruzando os braços sobre o peito.


Ele não parecia convencido. Na verdade, encarava-a com um olhar de suspeita. Mas, graças a Deus, seu segredo continuava bem guardado. No instante em que chegasse em casa queimaria aquela maldita peça de lingerie.


De repente, sentiu-se fraquejar e concluiu que não conseguiria permanecer ali por muito tempo sem contar toda verdade àquele homem. Foi então que resolveu lançar mão de um estratagema para livrar-se daquela situação.


— Oh, christopher, como isso foi acontecer entre nós? Só pode ter sido o meu maldito descontrole hormonal. Coisas da gravidez. Desculpe-me por tê-lo beijado desse jeito. Afinal, não passamos de bons amigos.


Dizendo isso, começou a descer depressa os degraus da escada que a levaria ao pátio de sua casa.




CONTINUA




comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— dulce, espere... Nós precisamos conversar e... — Está tarde e eu preciso descansar e... por favor tente esquecer o que aconteceu esta noite. Isso não é justo para com Bruno, o homem que eu amo de verdade. — Oh, querido... — gracejou christopher, andando pela sala de estar de dulce quase um mês depois — N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais