Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 52? Capítulo

629 visualizações Denunciar


— dulce, espere... Nós precisamos conversar e...


— Está tarde e eu preciso descansar e... por favor tente esquecer o que aconteceu esta noite. Isso não é justo para com Bruno, o homem que eu amo de verdade.




— Oh, querido... — gracejou christopher, andando pela sala de estar de dulce quase um mês depois — Não posso viver sem você. Desde que partiu, não consigo pensar em mais nada que não seja você. Noite e dia, dia e noite...


— Horário oriental, horário do Pacífico, horário padrão! — dulce acrescentou num tom dramático. — Esta carta está enchendo a minha paciência. — Suspirando, largou o lápis sobre o bloco de papel e cruzou os braços sobre o tórax. O apontador rolou, indo parar no braço oposto do sofá vermelho xadrez. O lápis golpeou a parede atrás de christopher e caiu sobre o tapete colorido. — Não vou escrever algo tão estúpido. Essa não sou eu.


— Tem razão. Você é muito inteligente.


— Ah! Ah!


— Tão inteligente a ponto de deixar o pai do seu filho escapar. Agora concentre-se — ordenou-lhe, entregando-lhe o lápis.


Um sorriso malicioso curvou os lábios cheios e num gesto de­bochado dulce fez uma continência. Droga, odiava quando ela se tornava impertinente. Decerto, porque o fazia lembrar do tapinha fraterno que lhe dera no ombro na varanda naquela noite.


Aquele sutiã laranja sensual e as curvas sinuosas dos seios vi­nham assombrando seus sonhos desde aquele dia. Não importava que tivesse outras coisas importantes para se concentrar como, por exemplo, o acelerador de crescimento. Não importava que o fato de se tornarem amantes pudesse arruinar a amizade que cultivavam há anos e provavelmente as chances dela com Bruno. A verdade, por mais perturbadora que fosse, era que não conseguia parar de pensar nela.


De alguma maneira, o perfume de dulce se fixara a pele dele naquela noite e nunca mais o deixara. As recordações ocupavam-lhe a mente, inundando-a de lembranças e sensações. Relembrava cada detalhe: o calor do corpo macio de encontro ao seu... os sus­surros ofegantes... o toque das mãos... o hálito morno dos lábios que se abriram para beijá-lo... o gemido de prazer que emitira ao ser tocada nos seios... e a expressão de surpresa na face delicada quando lhe dissera que a achava linda.


Sim... linda. Uma linda mulher que não lhe pertencia.


Pertencia a Bruno.


Maldição!


Aquela situação o estava deixando maluco.


 


 


 


continua


 


 


comentem



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Contornou uma pilha de caixas de papelão contendo uma infi­nidade de artigos para bebês que, mesmo tendo sido tio quatro vezes, desconhecia a existência de tamanha parafernália e olhou para dulce. — Ouça. Está protelando para escrever esta carta há bastante tempo. — Ei, eu... — Sem mais desculpas — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais