Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 53? Capítulo

613 visualizações Denunciar


Contornou uma pilha de caixas de papelão contendo uma infi­nidade de artigos para bebês que, mesmo tendo sido tio quatro vezes, desconhecia a existência de tamanha parafernália e olhou para dulce.


— Ouça. Está protelando para escrever esta carta há bastante tempo.


— Ei, eu...


— Sem mais desculpas — disse, elevando uma das mãos e olhando-a bem sério. — Já ouvi todas.


Com uma expressão contrafeita, dulce fez um beicinho em sinal de protesto. O gesto infantil e ao mesmo tempo sensual despertou em christopher uma imensa vontade de provar aqueles lábios sensuais mais uma vez. Para seu azar no último mês sentia o sangue disparar nas veias sempre que estava perto daquela mulher. E para aumentar ainda mais sua falta de sorte só começara a nutrir tais sentimentos em relação a dulce quando ela finalmente encontrara alguém por quem se apaixonara a ponto de se deixar engravidar. Nós conver­samos, rimos e aconteceu... Não era de se admirar que o marinheiro tivesse se rendido aos encantos da bela ruiva. Ele mesmo estava começando a se render, também.


O quê? Se rendendo aos encantos de dulce? De jeito nenhum!, ordenou-lhe uma voz interior. Não agora que precisava finalizar sua invenção e não com a sombra de Bruno pairando sobre suas cabeças. Não colocaria a felicidade da futura mamãe e do bebê em jogo.


Afinal, era o amigo dela ou não? Amigo quer ver o outro feliz. Era seu dever ajudá-la sem segundas intenções. Nada de intimidades físicas ou emocionais. Deveria lhe dar apoio e conforto e não desejar arrancar-lhe as roupas, levá-la para a cama mais pró­xima e... Inferno! Era hora de parar com aqueles pensamentos e voltar a se concentrar.


— Sem mais desculpas — repetiu, tentando parecer enfático. Ela o contemplou, alisando a barriga arredondada, com um ar tão inocente quanto o de um anjo caído do céu.


— Mas Shemp realmente precisava tomar um pouco de ar fres­co naquele dia. Não foi uma desculpa...


— Certo. E suponho que Curly também tenha precisado de tratamento para pelagem na semana passada.


— Eu...


— E o Larry precisava tingir as unhas das patas de púrpura ontem?


— Não era roxo.


Ele arqueou as sobrancelhas, sentindo a pressão sanguínea au­mentar.


— Oh, não?


— Não. Era rosa-choque. E de qualquer maneira...


— Escreva a carta! — O tom de voz era incisivo.


Vacilando, dulce sacudiu o bloco de papel, abrindo-o em uma nova página.


— Não precisa gritar — murmurou, contemplando as borbulhas que emergiam do filtro biológico do enorme aquário que separava a sala de estar da sala de jantar.





continua




comentemm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Deixe de procurar outra desculpa. Seus peixes não precisam de ar fresco ou de uma manicure, e não tente me convencer do contrário. Eu não acreditarei. Ela resmungou algo, deixou escapar um suspiro e então abriu os lábios pintados de rosa num brilhante sorriso. — Está bem. Pode ditar. — Você n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais