Fanfic: e o bebê chegou (vondy)(terminada)
dulce levou o lápis à boca e o contemplou pensativa, esfregando a borracha de um lado para outro no lábio inferior. Tinha as sobrancelhas arqueadas, como se tentasse lembrar de algo.
— Está bem. — Limpando a garganta, elevou o bloco como uma atriz que se prepara para um monólogo. — Oh, querido! — exclamou, abrindo um dos braços. — Não posso mais viver sem...
Nesse instante, o tão conhecido miado de Moe ecoou no recinto, interrompendo a leitura. O drama do momento desapareceu junto com a inspiração de christopher. Tudo que quase havia se lembrado, desaparecera de sua mente.
— Não importa — disse conformado. — Vamos recomeçar.
— Boa idéia. — dulce rasgou a carta que estava escrevendo, amassou o papel e o jogou sobre a mesa. — De qualquer maneira, nunca chamei ninguém de querido. Exceto você, querido — acrescentou com uma piscadela.
Pela segunda vez, christopher tinha a impressão de que havia algo para ser lembrado. Algo... Ahhhh, para o inferno com isso, decidiu, endireitando os óculos. Por certo, era apenas a tensão de seis meses de celibato que o estava afligindo. Desde o fim de seu último romance estivera ocupado demais cuidando de sua bela vizinha grávida e não lhe sobrara tempo para namorar. E tampouco para se dedicar as suas invenções. Precisava reorganizar a vida amorosa de dulce, só assim deixaria de se preocupar com ela e poderia se concentrar outra vez no trabalho.
— Certo — disse num tom determinado. — Aqui vai: Querido Bruno...
— Oh, mas que início mais original! — debochou ela.
christopher fez uma careta e, em seguida, recompôs a fisionomia séria.
— Pegue o lápis e não enrole.
Submissa, ela obedeceu, mas levou o lápis até a ponta do nariz e ficou brincando. christopher podia jurar que aquilo era mais uma tentativa de distraí-lo.
— Muito bem. Vamos lá, dulce. Trata-se apenas de uma simples carta.
O lápis rolou e caiu. Ela o recuperou.
— Certo. Porém, com um conteúdo não tão simples assim.
— Ora, vamos simplificá-lo, então.
Pensativo, caminhou até a janela. Do lado de fora Danny e Larry, o beagle, disputavam a posse de um frisbee azul. Durante os últimos sábados, dulce convidara o menino para passar parte do dia em sua casa, dando uma chance a tio christopher de se dedicar aos seus trabalhos.
O sobrinho olhou para cima e acenou. Ele retribuiu o aceno e então voltou a se concentrar no problema.
— Uma carta simples. Simples. Esta bem? — Tamborilando os dedos sobre o lábio inferior, começou: — Querido Bruno, estou escrevendo para lhe contar que vai ser pai. O bebê deve nascer perto do Natal, e...
continua
comentem
Autor(a): uckerbbsexy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Talvez fosse melhor dizer-lhe para se sentar primeiro? A notícia poderá ser um choque. O som da voz dela veio de outra direção. christopher olhou ao redor e a avistou no fundo da sala, curvada sobre a gaiola de Curly. À medida que se curvava mais para trocar o recipiente de água, a bermuda azul subia, deixando a mostra um pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3103
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06
Lida a história de amor desses dois!
-
simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54
web linda
-
luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47
ameiii o final. muy boa msm
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06
perfeita!!!