Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 55? Capítulo

614 visualizações Denunciar


dulce levou o lápis à boca e o contemplou pensativa, esfregando a borracha de um lado para outro no lábio inferior. Tinha as so­brancelhas arqueadas, como se tentasse lembrar de algo.


— Está bem. — Limpando a garganta, elevou o bloco como uma atriz que se prepara para um monólogo. — Oh, querido! — exclamou, abrindo um dos braços. — Não posso mais viver sem...


Nesse instante, o tão conhecido miado de Moe ecoou no recinto, interrompendo a leitura. O drama do momento desapareceu junto com a inspiração de christopher. Tudo que quase havia se lembrado, desaparecera de sua mente.


— Não importa — disse conformado. — Vamos recomeçar.


— Boa idéia. — dulce rasgou a carta que estava escrevendo, amassou o papel e o jogou sobre a mesa. — De qualquer maneira, nunca chamei ninguém de querido. Exceto você, querido — acres­centou com uma piscadela.


Pela segunda vez, christopher tinha a impressão de que havia algo para ser lembrado. Algo... Ahhhh, para o inferno com isso, decidiu, endireitando os óculos. Por certo, era apenas a tensão de seis meses de celibato que o estava afligindo. Desde o fim de seu último romance estivera ocupado demais cuidando de sua bela vizinha grávida e não lhe sobrara tempo para namorar. E tampouco para se dedicar as suas invenções. Precisava reorganizar a vida amorosa de dulce, só assim deixaria de se preocupar com ela e poderia se concentrar outra vez no trabalho.


— Certo — disse num tom determinado. — Aqui vai: Querido Bruno...


— Oh, mas que início mais original! — debochou ela.


christopher fez uma careta e, em seguida, recompôs a fisionomia séria.


— Pegue o lápis e não enrole.


Submissa, ela obedeceu, mas levou o lápis até a ponta do nariz e ficou brincando. christopher podia jurar que aquilo era mais uma ten­tativa de distraí-lo.


— Muito bem. Vamos lá, dulce. Trata-se apenas de uma sim­ples carta.


O lápis rolou e caiu. Ela o recuperou.


— Certo. Porém, com um conteúdo não tão simples assim.


— Ora, vamos simplificá-lo, então.


Pensativo, caminhou até a janela. Do lado de fora Danny e Larry, o beagle, disputavam a posse de um frisbee azul. Durante os últimos sábados, dulce convidara o menino para passar parte do dia em sua casa, dando uma chance a tio christopher de se dedicar aos seus trabalhos.


O sobrinho olhou para cima e acenou. Ele retribuiu o aceno e então voltou a se concentrar no problema.


— Uma carta simples. Simples. Esta bem? — Tamborilando os dedos sobre o lábio inferior, começou: — Querido Bruno, estou escrevendo para lhe contar que vai ser pai. O bebê deve nascer perto do Natal, e...





continua





comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Talvez fosse melhor dizer-lhe para se sentar primeiro? A notícia poderá ser um choque. O som da voz dela veio de outra direção. christopher olhou ao redor e a avistou no fundo da sala, curvada sobre a gaiola de Curly. À medida que se curvava mais para trocar o recipiente de água, a bermuda azul subia, deixando a mostra um pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais