Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 56? Capítulo

638 visualizações Denunciar


— Talvez fosse melhor dizer-lhe para se sentar primeiro? A notícia poderá ser um choque.


O som da voz dela veio de outra direção. christopher olhou ao redor e a avistou no fundo da sala, curvada sobre a gaiola de Curly. À medida que se curvava mais para trocar o recipiente de água, a bermuda azul subia, deixando a mostra um par de coxas bem-feitas e seminuas capazes de enlouquecê-lo. Observou-a por alguns ins­tantes e percebeu que começava a ficar excitado.


Controle-se, controle-se, a consciência o advertiu. E se dulce estivesse usando uma minissaia que deixasse ver a calcinha por baixo, por certo, rendilhada? E se estivesse usando uma bata larga de seda azul igual àquela que... ele desabotoara... naquela noite. E daí? Eram roupas de grávida, lembrou a si mesmo. Mas como podiam ser tão sensuais? Santo Deus, tinha que lutar contra os próprios instintos!


dulce cruzou a sala, pegou Moe no colo e abraçou o felino junto ao tórax. De repente, christopher se deu conta de que estava sentindo ciúme. De um gato? Céus, como era ridículo, reprimiu-se em pen­samento.


Tinha de sair dali o mais breve possível, antes que perdesse a lucidez.


Ela murmurou algo e acariciou as orelhas do bichano.


— Não acha que é melhor assim, christopher? Quero dizer, Bruno poderá ter um choque ao saber que vai ser pai? Quero apenas informá-lo e não matar o pobre rapaz de susto.


— Pensando bem, você tem razão — concordou ele. Se esti­vesse no lugar de Bruno também não gostaria de receber a notícia assim, à queima-roupa. — Certo, então... Que tal... Querido Bruno, espero que se lembre de mim, porque...


— CHRISTOPHER!


— Que foi?


— Espero que se lembre de mim? — imitou ela, elevando as sobrancelhas. — Quero que saiba, senhor melodrama, que não sou do tipo que se esquece assim tão facilmente. Droga, que tipo de mulher pensa que sou?


A mulher que eu gostaria de amar para o resto de minha vida.


Aquela constatação o aturdiu, inferno! Havia algo errado com ele naquele dia. Não estava bem certo, mas de alguma maneira, dulce parecia ser a causadora. Fazendo uma careta, removeu Moe dos braços dela, colocou-o em uma cadeira e segurou-a pelos braços.


— Ouça — disse, sentando-a no sofá outra vez. — Isto é im­portante. Você tem que contar ao Bruno. Envie-lhe uma carta... um fax... um cartão-postal... um telegrama... um e-mail... um pombo-correio. Alugue um outdoor ou um zepelim para difundir a notícia de sua gravidez. Não importa o meio. — Ele pôs o lápis e o papel no colo dela. — Apenas conte-lhe!


— Esqueceu das letras traçadas no ar com fumaça.


— Arre!


dulce suspirou.






continua




comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Tem razão. É importante. Importante para você! Por que, christopher? Quer me explicar por quê? — Porque uma criança precisa ter pai e mãe. — Pai e mãe que se amem — especificou ela, abraçando o bloco de papel e o lápis de encontro ao peito. — Não duas pessoas juntas apenas p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais