Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 57? Capítulo

634 visualizações Denunciar


— Tem razão. É importante. Importante para você! Por que, christopher? Quer me explicar por quê?


— Porque uma criança precisa ter pai e mãe.


— Pai e mãe que se amem — especificou ela, abraçando o bloco de papel e o lápis de encontro ao peito. — Não duas pessoas juntas apenas por... por... laços biológicos! — dizendo isso, soltou os braços ao longo do corpo e o lápis caiu novamente.


christopher abaixou-se e o pegou.


— É aquela velha história da casa com cerca branca, outra vez? Supere isso, dulce. Talvez não esteja acontecendo do modo como sonhou, mas está esperando um bebê. Bruno tem responsabilidades com relação a você. Uma responsabilidade que não poderá cumprir se não souber que vai ser pai.


— E a minha responsabilidade? — Ela se ergueu e o fitou. — E o meu dever de oferecer um lar feliz e cheio de amor a essa criança?


— Mas é com isso que me preocupo!


Com um murmúrio, dulce deslizou os dedos pelos cabelos e se afastou.


— Não. Você se preocupa apenas em fazer o que acha que é certo, não importa a que custo.


— A que custo? — Aquilo não fazia sentido. Percebeu que estava longe de convencê-la a escrever a maldita carta. E não con­seguiria, não com ela andando ao redor da sala de estar em vez de escrever. Cruzando os braços. Fitou-a por um longo momento e voltou a insistir: — Quer me dizer sobre o que está falando?


Ela fez uma pausa em frente ao armário antigo que utilizava como suporte de televisão e correu as pontas dos dedos sobre os porta-retratos devidamente organizados sobre a madeira centená­ria. Era a única área da casa que dulce espanava com freqüência, o que era de se admirar para uma mulher que considerava o aspi­rador de pó um artigo de primeira necessidade.


— Nada. Você não entenderia — respondeu, abaixando os olhos e evitando encará-lo.


— Tente me explicar.


christopher notou que ela respirou fundo, como se precisasse buscar forças dentro de si.


— Estou falando de obrigação à custa do amor. De companhei­rismo. — Pegando uma velha fotografia do pai, um homem jovem trajando uniforme de Fernando saviñon ao lado de um Buick, lim­pou com cuidado uma mancha na superfície do vidro. — Falo de uma necessidade de ser amada.


Ele a encarou com o cenho franzido. Entretanto, antes que pu­desse proferir qualquer comentário, dulce colocou o porta-retratos de volta no lugar.


— Não importa, christopher — acrescentou, passando por ele e se dirigindo à cozinha. — Não posso explicar isso e você não pode entender. Então, vamos deixar esse assunto para lá, certo?


Entender? O que deveria entender? Que dulce precisava ofe­recer uma vida familiar estável à criança que carregava no ventre... e tudo



continua



comentemm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

que ela conseguia conceber eram conceitos como amor e companheirismo e viver felizes para sempre? Quero viver um conto de fadas... Quero uma casa com cerca branca, uma aliança em meu dedo anular... e um homem que me ame. Talvez estivesse se sentindo fraca e vulnerável... Ou talvez fos­sem os hormônios alterados. Ou quem sabe não estava apaixo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais