Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 58? Capítulo

639 visualizações Denunciar


que ela conseguia conceber eram conceitos como amor e companheirismo e viver felizes para sempre?


Quero viver um conto de fadas... Quero uma casa com cerca branca, uma aliança em meu dedo anular... e um homem que me ame.


Talvez estivesse se sentindo fraca e vulnerável... Ou talvez fos­sem os hormônios alterados. Ou quem sabe não estava apaixonada por Bruno e por isso relutava em contatá-lo outra vez. A idéia o excitou. Felizmente, a consciência em alerta o chamou à razão.


Seguiu-a até a cozinha e se postou ao lado da porta do refrige­rador aberta. dulce vasculhava o interior, por certo à procura de uma lata de refrigerante diet que ele havia retirado de lá e escon­dido, atrás da nova tábua de passar que ela comprara. Precisava pensar em algo para dizer que retomasse a conversa sobre Bruno e encontrar uma solução para aquele caso. Mas tudo que emergiu de sua boca foi:


— Eu a conheço há... três anos? Nunca, durante todo esse tempo que passamos juntos, percebi que era tão ingênua. Essa história de querer que as coisas sejam como num conto de fadas é ridícula.


Um brilho de indignação surgiu nas faces rosadas de dulce.


— Não são coisas, christopher. — Fechando a porta do refrigerador, cruzou os braços sobre o peito e fitou-o nos olhos. — Trata-se da minha vida. Da vida de meu bebê. Mas acho que você não seria capaz de entender isso, com toda a sua educação refinada e seus planos de patentear uma grande invenção e conquistar fama e fortuna.


— Ora, não estamos falando de mim! — revidou irritado.


Os lábios de dulce se contraíram no momento em que ela virou-lhe as costas e apoiou a testa sobre a superfície brilhante da geladeira. Um soluço abafado fez seu tórax convulsionar.


— Ahhh, que inferno! — christopher abriu um armário e tirou uma caneca de plástico, encheu-a até a borda com suco de laranja, tentando entender o que havia dito para fazê-la chorar. dulce nunca chorava. Nunca.


Exceto quando ele estava por perto, ultimamente, concluiu.


Com um gesto firme, porém delicado, segurou-a pelo cotovelo e ofereceu-lhe o suco.


— Ouça, e se telefonasse para o Bruno? — sugeriu, endireitando os óculos. — Talvez a carta não seja uma boa idéia.


Ela soluçou.


— Você está evitando o assunto — disse num tom acusador. christopher sentiu as têmporas latejarem.


— Não — respondeu com um excesso de paciência. — Você é que está evitando o...


— Estar grávida não é nenhum conto da carochinha. — Embora suas faces parecessem manchadas e os olhos ligeiramente verme­lhos, seu olhar sustentou o dele. Pôs a caneca sobre a pia, tomou-lhe uma das mãos e a ergueu, pousando-a em seguida sobre o próprio ventre. — Nem tampouco este bebê — acrescentou, deslizando os dedos longos e fortes em movimentos circulares ao redor de sua barriga. — Este bebê é real.


dulce colocou ambas as mãos sobre a dele e fechou os olhos.




continua



comentemm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maravilhado, christopher sentiu o calor da pele feminina penetrando pelo tecido da bata de seda que ela usava. De repente, sentiu um leve movimento sob a palma... Assustado e boquiaberto, arregalou os olhos e tentou recolher a mão. Ela o impediu e curvou os lábios num sorriso espontâneo. — Real o bastante para chutar. christopher sentiu vontade d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais