Fanfic: e o bebê chegou (vondy)(terminada)
poste dedicado a naty
— Oh, sim. — A cama rangeu outra vez. — Eu queria sexo ardente; e ela queria envolvimento emocional, compromisso, quatro crianças e um cachorro. Isso não podia ter acontecido.
Nem tampouco o que acontecera entre os dois na noite anterior, pensou dulce.
Talvez christopher estivesse acostumado com aquilo. Com freqüência, seus relacionamentos fracassavam pelo mesmo motivo: as garotas com quem saía tinham o casamento como meta. Dedicado à carreira, suas invenções e o trabalho que as pesquisas subsidiavam vinham em primeiro lugar. Infelizmente, a maioria das mulheres com quem se relacionava olhava para aquele sorriso charmoso, para os ombros largos e a inteligência sagaz e decidia que seria aquela que o faria mudar.
—Ainda bem que tenho você para me ajudar a juntar os pedaços de minha tumultuada vida amorosa, dulce,
— Para que servem os amigos, não é? — gracejou ela, fazendo um gesto resignado com a mão.
— Para beber cerveja, assistir ao futebol e falar sobre garotas...
O colchão rangeu. As cobertas farfalharam. Então, ouviu-se o som de brim sendo arrastado pelo tapete. dulce imaginou-o nu, vestindo a calça.
— Ah! Garotas, hein? — Como ele podia zombar de seus sentimentos desse jeito? Precisava dominar suas emoções ou desabaria num pranto sem fim e acabaria contando tudo. — É bem do seu feitio, não é, christopher?
O adorável som familiar da risada dele a fez sentir uma onda de calor que a percorreu da cabeça aos pés. Ninguém, além de christopher, tinha a capacidade de lhe proporcionar tais sensações... Pare!, ralhou consigo mesma.
Respirando fundo, tomou uma decisão. Se ele não queria admitir o que acontecera na noite anterior, então seria a última pessoa a lhe dizer a verdade. christopher dava muito valor à franqueza, mas aquela era uma pequena e inofensiva mentira que por certo ele perdoaria.
Além do mais, ninguém mais havia se ferido a não ser ela própria e com isso saberia lidar.
— Obrigado por me aturar ontem à noite — disse christopher, colocando uma das mãos sobre o ombro delgado. — Você é uma ótima amiga.
dulce sentiu-se a mais miserável das mulheres.
— Sou a amiga que o deixou de ressaca, lembra? Agora vai precisar da minha receita patenteada contra ressacas homéricas — disse, apontando para a cesta com o café e rosquinhas. Em seguida, dirigiu-se à porta. — Eu... vou... num... pegar o jornal.
Apressada, deixou o quarto em direção à cozinha. Caminhou alguns passos e parou. Encostando-se na parede do corredor, apertou os punhos do jaleco de christopher, com os dedos trêmulos. A peça era enorme, mas reconfortante ao mesmo tempo... Olhou para a porta do quarto, desejando que ele a seguisse. Isso não aconteceu.
continua
Autor(a): uckerbbsexy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bem, pelo menos conseguira convencê-lo de que a amizade de ambos permanecia intacta como sempre. christopher não suspeitaria que ela o amava. Não fugiria só de pensar que ela poderia querer se casar, ter filhos e o amor eterno dele. Não a colocaria em sua lista de ex-namoradas. Não pensaria nela de outra forma que não fosse a v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3103
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06
Lida a história de amor desses dois!
-
simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54
web linda
-
luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47
ameiii o final. muy boa msm
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06
perfeita!!!