Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 60? Capítulo

14 visualizações Denunciar


situação estapafúrdia! Por que fizera amor com um homem bêbado? E por que fora inventar Bruno?


— Oi, ruiva — saudou christopher da janela quando a viu passar. Em seguida saiu de casa e caminhou em direção a ela.


— Você está se sentindo bem? — perguntou dulce, ao vê-lo abaixar-se para afagar Larry e sussurrar algo próximo às orelhas do beagle.


— Claro. Por quê?


— Porque está acariciando um dos meus bichos.


Ele deu um largo sorriso e continuou a acariciar o cachorro. Estava maravilhoso naquela calça jeans e suéter cinza da cor do céu de outono do Arizona. A despeito da baixa temperatura, havia arregaçado as mangas, expondo a pele morena dos braços mus­culosos. Colocando as mãos nas coxas, ele levantou-se outra vez.


— Eles não devem ser tão terríveis assim, já que você os ama, certo?


Ao som da voz de christopher, Larry balançou a cauda e esfregou o focinho em suas pernas. Os olhos castanhos do bicho demonstra­vam puro êxtase ao receber mais carinhos daquelas mãos más­culas. Naquele instante, Shemp voou para o ombro de christopher e dulce sentiu-se excluída.


Céus! O que estava acontecendo com ela? Ciúme de seus que­ridos animais? Era patética com “P” maiúsculo.


— Claro — retrucou ela, puxando a coleira de Larry. — Mas agora gostaria de levar todos eles para casa e tomar uma ducha.


christopher observou o suéter extra-grande que ela estava usando, a calça de moletom e os tênis lilás.


— E então? Já teve notícias de Bruno? — perguntou ele pela milésima vez.


Era aquela pergunta que temia sempre que se encontravam e por esse motivo evitava encontrá-lo ultimamente.


— Ainda não. — dulce tentou fazer uma expressão de desa­pontamento.


— Estranho. Ele já deveria ter dado notícias. Ainda mais após receber a fita de vídeo que gravamos e a sessão de fotos que tiramos — ponderou christopher, tentando desvencilhar-se de Moe que farejava insistentemente a boca de sua calça jeans. — dulce quer chamar seu gato, por favor.


— Com prazer. Venha bichano, vamos para casa — Tudo para por um fim naquela conversa desagradável.


Naquele instante. Larry deu um puxão na coleira e foi cheirar exatamente no mesmo local em que o gato farejara.


— Larry, Moe. Vamos, saiam já dai — disse ela. — O que está acontecendo com vocês?


— Acho que sei do que se trata — respondeu christopher. — Devem estar sentindo o cheiro de minha mais recente invenção.


— Ah, sim? E do que se trata? Um novo perfume para animais?


— Não. Algo parecido. Um repositor energético para bichos com sabor de...





continua




comentemm



gente que baixaria aqui no site !


v6 viram??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Um Gatorade para animais? — interrompeu dulce. Não acreditava que christopher tivesse parado a experiência do acelerador de crescimento de plantas para fazer aquilo. — Posso por umas amos­tras no pet shop. Vai vender como água. Você vai ver. — Antes de ficar criando um mega esquema de marketing, não gostaria de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais