Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 61? Capítulo

633 visualizações Denunciar


— Um Gatorade para animais? — interrompeu dulce. Não acreditava que christopher tivesse parado a experiência do acelerador de crescimento de plantas para fazer aquilo. — Posso por umas amos­tras no pet shop. Vai vender como água. Você vai ver.


— Antes de ficar criando um mega esquema de marketing, não gostaria de verificar com seus próprios olhos? — perguntou ele, estendendo a mão para entregar-lhe o pássaro. — Mas, a julgar pela reação de Larry e Moe, acho que já sou um vencedor.


— Você sempre foi um vencedor para nós, christopher.


— Está bem, mas entre. Vou lhe mostrar o que deixou seus animais tão excitados.


— Acho melhor levar esta turma para casa primeiro. Vejo você em alguns instantes.


Os alguns instantes de dulce estenderam-se para meia hora, pensou christopher ao ouvir a campainha soar. Mulheres! Elas viviam em outra dimensão. Não tinham noção de tempo.


— Veja — disse ela, mostrando uma porção de envelopes. — Estavam esperando por mim na caixa do correio — exclamou com um misto de excitamento e algo mais que christopher não pôde definir. Fechou a porta e virou-se a tempo de vê-la apertando a pilha de cartas de encontro ao peito. O brilho nos olhos dela denunciava que algo de muito importante ali. Maldição!


Só podia ser uma coisa, imaginou christopher. Mesmo sabendo que aquilo poderia acontecer a qualquer momento, a realidade atin­giu-o como um raio.


— Então, quando Bruno vai voltar? — perguntou ele, tentando aparentar contentamento. Afinal, não era esse o objetivo deles ao prepararem tantas cartas, vídeos e fotos? Agora poderia concen­trar-se inteiramente em seu trabalho. Não deveriam estar ambos eufóricos? Por que então sentia aquela sensação de perda? Droga!


— Quer dizer... — continuou ele, forçando as palavras a saírem de forma natural. — você deve estar ansiosa para deixar tudo pron­to... para ir encontrá-lo no aeroporto. — Por que ela não dizia nada? — Ou talvez ele venha de navio. Não é o transporte preferido dos marinheiros?


Sua voz falhou na tentativa de fazer piada. Praguejando baixo, christopher fitou os tubos de ensaio dispostos sobre a mesa, prontos para mostrar a dulce as diferentes variedades de bebidas energé­ticas para animais. Por alguma razão, aquilo não parecia mais importante.


— Oh, você está se referindo a... — dulce indicou para a cor­respondência. — São apenas...


— Boas notícias, não é? Deixe-me levar isso para o meu escri­tório e depois podemos...


— christopher espere. — Sua voz soava hesitante do outro lado da sala. — Oh, christopher, sinto muito. Eu estava tão eufórica que esqueci...


— Não precisa se desculpar — cortou ele. Caminhando até a mesa, pegou os tubos de ensaio. — Posso mostrar-lhe isso mais tarde.


— Não espere. E que fazia tanto tempo que eu não tinha notícias de meu pai que...





continua



postei dois cap en seguida agora quero muitos comentaros




bjs e comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela continuou a falar, mas o cérebro de christopher concentrou-se apenas em uma palavra: pai. A carta não era de Bruno? dulce tocou-o de leve no ombro. — Por que não me mostra o motivo do entusiasmo de Larry e Moe? Depois lemos isso. — Ela mostrou um envelope pardo. christopher estava paralisado. Sua mente só conseguia pensar em uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais