Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 62? Capítulo

683 visualizações Denunciar


Ela continuou a falar, mas o cérebro de christopher concentrou-se apenas em uma palavra: pai. A carta não era de Bruno?


dulce tocou-o de leve no ombro.


— Por que não me mostra o motivo do entusiasmo de Larry e Moe? Depois lemos isso. — Ela mostrou um envelope pardo.


christopher estava paralisado. Sua mente só conseguia pensar em uma coisa: A carta não era de Bruno.


— Está bem assim? — insistiu ela.


— Está brincando? Posso mostrar isto mais tarde. Não é todos os dias que você recebe uma carta de seu pai.


— Na verdade nunca recebi nenhuma — admitiu ela. — Meu pai é um homem muito ocupado.


christopher repôs os tubos outra vez sobre a mesa. Desde que não fosse uma carta de Bruno, estava ansioso para ouvir cada palavra que continha aquela missiva que balançava na mão dela.


dulce correu em direção a ele toda entusiasmada.


— Deve ter recebido minha carta informando sobre o bebê — comentou ela. — Eu não estava certa se deveria escrever para a casa de veraneio dele na Flórida ou para o apartamento em Ma­nhattan. Você sabe, ele está sempre mudando de lá para cá.


— Leia logo — disse christopher curioso. O entusiasmo dela era con-tagiante.


dulce entregou-lhe o envelope.


— Por favor, leia para mim — pediu ela, agarrando-o por um braço.


Resistindo à necessidade de abraçá-la, christopher rasgou o envelope, retirando de dentro uma carta timbrada onde se lia saviñon & sloan consultores.


— Que tipo de consultoria presta a empresa de seu pai?


dulce deu de ombros.


— Não estou certa. Nunca visitei a empresa dele, mas sei que o mantém bastante ocupado.


Que tipo de pai mandava uma carta em papel timbrado comer­cial para uma filha?, pensou christopher.


— Hinkle-Sloan é o sobrenome da segunda mulher de meu pai, lembra? Eu te contei sobre o casamento deles.


— Aquele em que você usou o uniforme da escola em lugar do vestido de dama de honra e foi retirada da igreja?


Ela lançou-lhe um olhar maldoso.


— Eu tinha apenas sete anos! O que poderia entender de casa­mentos?


— O suficiente para saber que não queria que seu pai se casasse de novo, acho eu.


— Ande logo e leia. Estou muito curiosa — disse ela, beliscan­do-lhe o braço.


Parabéns, dulce — começou a ler. — Tabitha e eu... — Ele interrompeu a leitura e disse. — dulce esta é uma carta impressa em computador.





continua



comentemm





gente nas minhas contas essa web ta quase chegando ao fim



triste né !


pois é mas quem sabe eu poste uma hot !



hum v6 quem sabe votem !




( ) sim



( ) não



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sim e daí? — perguntou ela, fitando a missiva. — Estamos no século vinte e um, christopher. As secretárias não usam mais máqui­nas de escrever. — Secretárias? Ela deu de ombros. — Meu pai pediu que eu endereçasse as cartas para ele por meio de sua secretária. Dessa forma, a comuni ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais