Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 63? Capítulo

671 visualizações Denunciar


— Sim e daí? — perguntou ela, fitando a missiva. — Estamos no século vinte e um, christopher. As secretárias não usam mais máqui­nas de escrever.


— Secretárias?


Ela deu de ombros.


— Meu pai pediu que eu endereçasse as cartas para ele por meio de sua secretária. Dessa forma, a comunicação ficaria mais rápida.


O queixo de christopher caiu.


— Está certo. Você deve estar pensando que meu pai é um desses viciados em trabalho que tem uma dezena de secretarias onde quer que vá, mas...


— Não! — exclamou ele. — Não era exatamente isso que eu estava pensando.


— Na verdade, ele só tem três secretárias e...


— Três secretárias e não consegue encontrar tempo para es­crever uma carta à filha de próprio punho um mês antes de ela dar à luz?


— Meu pai é muito ocupado. Continue a ler, por favor.


christopher olhou para a carta em suas mãos e considerou seriamente a possibilidade de rasgá-la. Afinal aquele era o tratamento que merecia. Entretanto, dulce parecia tão feliz de tê-la recebido, que a única coisa que lhe restou foi continuar a ler.


Tabitha e eu ficamos eufóricos com a notícia. Pensaremos em você durante o cruzeiro que faremos nos feriados de Natal no próximo mês. Dê um beijo do vovô ao mais novo membro do clã saviñon e não hesite em contatar-me se precisar de alguma coisa. Com amor seu pai. Fernando saviñon.


Pelo menos a assinatura estava manuscrita!


A seu lado, dulce suspirava.


— Não foi delicado da parte dele? Viu como ele escreveu vovô de forma tão carinhosa? Viu que ele disse que eu podia contatá-lo se precisasse de alguma coisa? — Abraçou a si mesma e encarou-o enlevada.


Como ele não notara o quanto ausente o pai de dulce sempre fora? Que falta de amor paternal!


— Acho que esse pode ser o início de um novo começo para nós?


— Para nós? — perguntou ele confuso,


— É. Para mim e meu pai, seu bobo.


Não havia nada que christopher pudesse fazer. Fitou a expressão de alegria naquele rosto lindo e notou que não poderia contrariá-la. Não poderia dizer-lhe uma verdade que ela insistia em não ver.


— Tem razão, barrigudinha. Foi muito atencioso da parte dele — assentiu christopher. E você é um grande mentiroso uckermann, pensou com seus botões. — Vamos abrir o outro envelope?


christopher retirou o plástico-bolha e retirou um objeto cinza com um monograma: saviñon.


— Oh, que delicadeza! O que você acha, christopher?


Ele encarou o objeto não identificado e sorriu.


— Bem, eu consigo ver meus dentes no reflexo. Que é isto, dulce?


— Um guizo de bebê, seu cabeça-oca!





continua


comentemm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele tornou a olhar para aquela coisa pesada e fria. — Não para o nosso bebê — disse sem pensar nas próprias palavras. — christopher! — Ele vai quebrar os dentes com isto. Não é seguro. — Bebês não nascem com dentes — disse ela, tentando tirar-lhe o objeto das mãos. — Me d&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais