Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 64? Capítulo

675 visualizações Denunciar


Ele tornou a olhar para aquela coisa pesada e fria.


— Não para o nosso bebê — disse sem pensar nas próprias palavras.


— christopher!


— Ele vai quebrar os dentes com isto. Não é seguro.


— Bebês não nascem com dentes — disse ela, tentando tirar-lhe o objeto das mãos. — Me dê isso.


— Não. Ele vai arrancar um olho com isto — retrucou ele, erguendo o braço.


— Não seja ridículo! — respondeu, erguendo-se na ponta dos pés para alcançar o objeto. — Você não entende nada de bebês.


— Entendo mais do que você.


— Isso é um golpe baixo. Ninguém nasce sabendo essas coisas. — christopher tentou puxá-la para si, mas ela deu um passo atrás antes que ele pudesse tocá-la. — Além do mais, eu tenho feito cursos, lido livros...


— Sei disso, barrigudinha. Inexperiência não é crime. Eu só quis dizer que sendo tio várias vezes tenho experiência com crianças.


— Está bem, mas agora me dê o presente do meu pai, pois preciso voltar para casa e descansar.


— dulce... — começou ele hesitante. Afinal resolveu falar en­quanto lhe entregava o artefato. — Isso não é um presente para bebês. É um maldito peso de papéis! Qual é o problema com você?


Sem dizer uma palavra, ela cerrou os punhos e em seguida dei­xou pender os braços. Com cuidado, repôs a carta do pai dentro do envelope.


— Se você quiser um guizo, vamos sair e comprar um feito de um material seguro para que ele possa brincar sem se machucar.


Os olhos dela ficaram marejados e ela sufocou um soluço. Mau sinal em se tratando de uma mulher que nunca chorava.


— Muito obrigada pelos seus conselhos. Falo com você mais tarde — disse ela, encaminhando-se para a porta.


— Espere.


christopher não conseguia entender como de repente o que começara com alegria e entusiasmo se transformara em lágrimas e tristeza.


Com alguns passos alcançou-a e parou bem próximo a ela. O suficiente para inalar o perfume do xampu que exalava daqueles cabelos sedosos. Estendendo um braço, segurou a maçaneta da porta a fim de mantê-la fechada.


— Não entendo. O que há de tão importante com este objeto, dulce?


Ela esfregou os olhos com o dorso da mão. Em seguida, deu de ombros.


— Não consegue compreender, gênio?


A voz dela soava calma, mas havia angústia por trás. Aquelas mudanças de humor o confundia.


— Talvez sua feminilidade me deixe confuso. Por que essa súbita tristeza?




continua



comentemm





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Porque vou ter um bebê daqui a algumas semanas e... porque estou insegura. Mas não se preocupe. Minha mãe sempre me te­lefona dando-me vários conselhos. Estarei preparada quando o momento chegar. — E talvez Bruno chegue a tempo — acrescentou ele, tentando encorajá-la. — A qualquer momento pode receber not&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais