Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 65? Capítulo

886 visualizações Denunciar


— Porque vou ter um bebê daqui a algumas semanas e... porque estou insegura. Mas não se preocupe. Minha mãe sempre me te­lefona dando-me vários conselhos. Estarei preparada quando o momento chegar.


— E talvez Bruno chegue a tempo — acrescentou ele, tentando encorajá-la. — A qualquer momento pode receber notícias dele.


— Tem razão — respondeu pensativa. — Minha mãe também já me disse que talvez possa encontrar uma brecha na agenda dela e dar uma passadinha aqui quando o bebê nascer. — Em seguida, estendeu a mão para girar a maçaneta da porta.


christopher lutou contra o desejo de tomá-la nos braços e apagar todo traço de insensibilidade da família dela.


— Não se preocupe, querida. Eu estarei lá... — prometeu, se­gurando-a pelo pulso.


— No hospital? — perguntou, desvencilhando-se dele.


— Claro.


— Nada disso. Não quero impingir-lhe esse tipo de responsa­bilidade.


Ele ergueu-lhe o queixo com os dedos e interrompeu os protes­tos dela com um beijo... rápido, suave e doce o bastante para fazê-la arregalar os olhos quando terminou. Christopher envolveu-a pela cintura e puxou-a mais para perto.


— E se eu insistir?


Os olhos dela brilharam com uma intensidade que só um cego não veria que se tratava de paixão. Mas foi só por um instante. Logo em seguida, empurrou-lhe o peito e desvencilhou-se dos bra­ços que a envolviam.


— Obrigada, mas não preciso de sua piedade.


— Droga, dulce! Não se trata de pena e você sabe muito bem disso.


— De qualquer forma — interrompeu ela, preparando-se para partir. — Não estarei sozinha. E agora, se me dá licença, tenho muitas coisas a fazer.


Eu também, pensou ele, afastando-se para deixá-la passar. Mui­tas coisas importantes a fazer. Ela ficaria surpresa se soubesse.


 


 


 continua



comentemm




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— O quê? — gritou Red do outro lado da linha. — Você quer que eu a leve ao hospital? dulce discara automaticamente o número da amiga. Contava com ela para acompanhá-la à maternidade. Nos últimos dias ti­nham se tornado ainda mais íntimas. Não era toda pessoa que tinha a sorte de ter uma chefe que ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!




Nossas redes sociais