Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 66? Capítulo

756 visualizações Denunciar


— O quê? — gritou Red do outro lado da linha. — Você quer que eu a leve ao hospital?


dulce discara automaticamente o número da amiga. Contava com ela para acompanhá-la à maternidade. Nos últimos dias ti­nham se tornado ainda mais íntimas. Não era toda pessoa que tinha a sorte de ter uma chefe que mais se assemelhava a uma mãe. Aquilo a confortava, mas de certa forma também a martirizava, pois se Red sondasse um pouco mais, acabaria por confessar-lhe toda a verdade. Mentir para si mesma já era terrível. Mentir para as pessoas que amava era pior ainda.


Ela apertou o fone contra o ouvido e caminhou pela sala.


— Não... não foi por isso que liguei. Eu posso ir dirigindo, mas...


— Não há mas, nem meio mas. Vou levá-la quando chegar a hora e isso não se discute — retrucou Red. — A questão não é essa. Se você ao menos me dissesse onde encontrar esse seu Bruno, eu o traria aqui nem que fosse arrastado. Ele deveria estar aqui, querida. Nada dá mais alegria a um pai do que ver o filho nascer. Isso seria como um presente de Natal.


dulce acariciou involuntariamente o pedacinho de christopher que trazia em seu ventre. Com o fone sem fio preso entre o ouvido e o ombro, seguiu até a estante para colocar no aparelho de som um novo CD, tentando não pensar na frase de christopher, quando disse que estaria no hospital quando o bebê chegasse, mesmo que ninguém mais estivesse lá. Será que ele adivinharia a verdade?


Nunca saberia, pois como uma boba, respondeu-lhe que não o queria lá.


De qualquer maneira, no ritmo alucinante que ele vinha traba­lhando ultimamente no seu invento maluco, o bebê já estaria em idade escolar, quando christopher se desse conta de que ele havia nascido.


Desde o feriado de Ação de Graças, seu contato com ele tinha se limitado a um aceno eventual quando se encontravam por acaso durante as caminhadas que fazia com Larry ou quando christopher che­gava esbaforido do trabalho.


— Alguma novidade sobre Bruno? — perguntara ele certa vez, enquanto carregava a correspondência que retirara da caixa de correio.


— Ainda não. — Era sempre a mesma resposta.


No telefone, Red proferiu um som exasperado.


— Querida, é difícil criar um filho sozinha. Deixe este orgulho de lado e ligue para o cara!


Orgulho? Será que ela sem saber estava certa em chamá-la de orgulhosa? Seria esse o motivo de ter escondido a verdade do homem que amava?


Não. Não era orgulho. Apenas não tinha o direito de estragar a vida de uma pessoa tão maravilhosa quanto christopher só por causa de um descuido seu. Ela fora culpada de ter ficado grávida. O pobre homem, além de ter aversão a filhos e à família em geral, nem sequer se lembrava do que acontecera entre eles.


dulce caminhou pelo corredor até a cozinha.


— Desculpe pelo alarme falso — disse ela a Red. E perdoe-me por contar-lhe apenas meia verdade, pensou consigo mesma. Sus­pirou fundo para aliviar a dor que sentia no peito. — Escute, tenho de desligar agora, pois vou preparar algo para comer. Vejo você na loja amanhã.


— Está bem, amiga. Mas se precisar de mim chame a qualquer hora da noite ou da madrugada. Não a perdoarei se não me chamar, ouviu bem? — Red respirou fundo. dulce podia sentir o cheiro forte do cigarro da chefe do outro lado da linha.





continua



comentemmm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Preciso obter aquele empréstimo, pensou ela, e liberar Red des­sa roda-viva. Já estava mais do que em tempo de Red se aposentar e levar uma vida mais calma. Além disso, ela precisava parar de fumar antes que fosse tarde demais. christopher poderia pensar em uma invenção antitabagista. Pare!, ordenou a si própria. Não podi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!




Nossas redes sociais