Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 67? Capítulo

840 visualizações Denunciar


Preciso obter aquele empréstimo, pensou ela, e liberar Red des­sa roda-viva. Já estava mais do que em tempo de Red se aposentar e levar uma vida mais calma. Além disso, ela precisava parar de fumar antes que fosse tarde demais. christopher poderia pensar em uma invenção antitabagista.


Pare!, ordenou a si própria. Não podia basear sua vida em christopher. Fizera no dia anterior uma promessa a si mesma de que não de­penderia de ninguém.


— Está bem, Red, prometo.


— Ah, já ia me esquecendo. Você pode abrir a loja, pois não estarei lá na parte da manhã. Vou me encontrar com mais um pretendente à compra da loja no Downtown Grill às nove horas. Talvez este não seja um daqueles doidos para derrubar as paredes e construir uma dessas ratoeiras para turistas cheias de suvenires caríssimos e botas de caubói.


dulce fez uma careta.


— Red... eu tenho um par dessas botas.


— Estou certa de que sim. É a sua cara — disse a amiga, dando uma gargalhada antes de desligar o telefone.


dulce ficou pensativa. A idéia de ter o pet shop demolido pro­vocou-lhe um aperto no peito. O que seriam de todos aqueles ani-maizinhos? E se não conseguisse convencer o famigerado sr. Griggs a dar-lhe o empréstimo? E se Red ficasse desesperada e a vendesse ao primeiro lunático que chegasse com o dinheiro na mão?


Já era tempo de pensar no futuro e criar raízes em algum lugar de uma vez por todas. Seu bebê merecia.


 


Quando christopher dobrou a esquina da Main Street deparou-se com uma pequena multidão. E pelo visto um terço da cidade estava ali. Homens, mulheres e crianças se amontoavam em frente à fachada do Banco Saguaro Vista toda decorada com enfeites natalinos. Carros de polícia bloqueavam a rua, e o fotógrafo do único jornal da cidade esgueirava-se de um lado para outro em busca da melhor foto. Mais adiante avistou uma ambulância e os paramédicos a postos.


— dulce precisa de você no banco — dissera-lhe sua irmã maite por telefone, quinze minutos antes.


christopher não esperou mais nada. Desligou o aparelho e pegou a motocicleta, praticamente voando até a Main Street. Agora, entre uma mulher grávida e um auxiliar do xerife que tentava organizar o trânsito, desejava ter escutado mais, pois a preocupação come­çava a apertar-lhe o peito. O que teria acontecido? Será que dulce tinha sido presa dentro do banco? Ou será que, finalmente, devido a um intenso ataque hormonal, ela estrangulara Effram Griggs? O corpo de bombeiros da cidade surgia na curva, o que aumen­tou ainda mais sua inquietação. O coração de christopher começou a bater mais forte. Estacionou a motocicleta do outro lado da calçada e caminhou até a porta do banco, abrindo passagem entre o agru­pamento. Lá de dentro surgiam pessoas gritando vivas e entoando alegres canções de Natal. Aquilo aumentou ainda mais sua confu­são mental.




continua



comentemm




postei dois cap e agora quero muitos comentarios ok!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao passar pela porta giratória do banco, avistou os cabelos ruivos de dulce. Ela estava junto à mesa de mogno no centro do salão e segurava um comprovante de depósito em uma das mãos e uma caneta na outra. Ele a observou mais de perto. Usava um vestido rosa-choque de gestante e enormes brincos pendiam-lhe das ore­lhas. Parecia um enorme ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!




Nossas redes sociais