Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 68? Capítulo

825 visualizações Denunciar


Ao passar pela porta giratória do banco, avistou os cabelos ruivos de dulce. Ela estava junto à mesa de mogno no centro do salão e segurava um comprovante de depósito em uma das mãos e uma caneta na outra. Ele a observou mais de perto. Usava um vestido rosa-choque de gestante e enormes brincos pendiam-lhe das ore­lhas. Parecia um enorme enfeite de Natal. Suas faces estavam ro­sadas e tinha uma expressão que jamais vira em seu rosto. Naquele instante, Effram Griggs surgiu balançando uma pilha de papéis em direção a dulce como se quisesse abaná-la com um leque. Ela se inclinou sobre a mesa e sua cabeleira ruiva desapareceu de vista. Deus do Céu!, pensou christopher, imaginando a razão de toda aquela parafernália lá fora. dulce estava dando à luz!


Bem em cima da mesa do banco cheia de panfletos? Por certo tinha vindo confrontar Griggs pela centésima vez em busca do famigerado empréstimo. Droga! Devia tê-la acompanha­do, mas estava ocupado demais trabalhando nos últimos detalhes do acelerador de crescimento. E também depois da última discussão que tiveram, ela deixara bem claro que não o queria por perto. Aqueles hormônios enlouquecidos poderiam causar qualquer catástrofe.


— dulce! — gritou,


— christopher?


Ele alcançou-a com alguns passos e segurou-lhe o rosto entre as mãos, mantendo-a cativa para ver se estava bem. À primeira vista parecia bem. Ou pelo menos o rubor das faces assim o de­monstrava. Ou seria o reflexo da luz contra a cor do vestido?


— Oi, gênio — disse ela. — O que está fazendo aqui?


— maite me ligou. O ônibus escolar de Danny estava atrasado por causa da confusão aí fora. A rua está totalmente fechada. Você é o assunto da cidade, garota.


Com uma expressão radiante no olhar, ela levantou-se.


— A rua está bloqueada?


— Exato. E uma enorme aglomeração aguarda lá fora.


— Isso é maravilhoso! — exclamou ela.


Era pior do que imaginara, pensou christopher. Ela tinha perdido tem­porariamente a razão. Quem poderia imaginar que a gravidez fi­zesse isso com as mulheres? Está certo que agora o parto era di­ferente da época de sua mãe. Mas será que o método de dulce para trazer um bebê ao mundo era reunir uma multidão de pessoas?


Ele deslizou-lhe os polegares pelas faces rosadas e puxou-a para si, mantendo-a segura em seus braços.


— Você está bem? Não sente dores? O bebê...


— O bebê está ótimo, seu bobo. — Ela sorriu, fazendo-o des­cobrir o quanto sentira sua falta nos últimos dias. Em seguida, desvencilhou-se dos braços másculos e agarrou-o pela mão. — E eu também estou ótima. Não poderia estar melhor. O que você acha? Que teria meu filho aqui mesmo dentro do banco?


Em se tratando de dulce, tudo poderia acontecer. Mas se assim fosse, ela não parecia estar nem um pouco preocupada.




continua



comentemmm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— E não está? Então o que os paramédicos estão fazendo lá fora, a polícia e até os bombeiros. — Naquele instante outro pen­samento lhe ocorreu. — Você ainda está brava comigo pela nossa última discussão? — Não. Já esqueci até o motivo pelo qual ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!




Nossas redes sociais