Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 69? Capítulo

3 visualizações Denunciar


— E não está? Então o que os paramédicos estão fazendo lá fora, a polícia e até os bombeiros. — Naquele instante outro pen­samento lhe ocorreu. — Você ainda está brava comigo pela nossa última discussão?


— Não. Já esqueci até o motivo pelo qual discutimos. Não estou furiosa nem estou tendo um bebê. A multidão lá fora significa um protesto pacífico.


— O quê? — inquiriu ele cada vez mais confuso.


— Você acha que tudo que tenho feito na vida é passear com meu cachorro? Claro que não. Tenho visitado todas as mulheres da cidade e combinamos uma passeata para obrigar o banco a mudar a política de conceder empréstimos apenas a homens ou a mulheres casadas. O que foi? Você está meio pálido, christopher. Não quer sentar-se um pouco?


— Eu...Uhhh...


— Sr. Griggs traga, por favor, uma xícara de seu cappuccino especial para o christopher — pediu ela.


Sentando-se na poltrona em frente à mesa, dulce espremeu-se para dar-lhe lugar a seu lado. Mas ele recusou-se a sentar.


— Venha dulce, vou levá-la para casa.


— Não seja ridículo.


Effram Griggs materializou-se ao lado de christopher e parecia que havia saído de uma sauna. A testa pingava suor e a camisa xadrez estava toda ensopada. Por certo, aquela não era a rotina de uma segunda-feira de manhã no pacato Banco Saguaro Vista.


— Oh, sr. Griggs, meu amigo aqui parece estar precisando de uma bebida bem quente. Acho que a multidão lá fora foi demais para ele.


— Agora mesmo — respondeu o homenzinho, como se esti­vesse louco para se ver livre deles e do resto das pessoas lá fora. — Você já assinou o contrato?


— Quando trouxer o cheque — retrucou dulce, balançando a caneta no ar.


— Eu não quero café nenhum — respondeu christopher. Tarde demais, o sr. Griggs já havia desaparecido. Ele encarou a radiante grávida à sua frente. — Cheque? O que significa tudo isso? Ele está te pagando para dispersar as mulheres aí fora?


— Cheque do meu empréstimo, seu gênio tonto. — Ela deslizou uma das mãos sobre a barriga proeminente e sorriu para ele. — O cheque da minha independência.


— Você conseguiu?


— Consegui — replicou ela, batendo com a caneta na borda da mesa. — Vamos celebrar minha vitória, christopher?


— Não posso acreditar que obteve o empréstimo.


Griggs retornou com uma xícara branca com o logo do banco contendo um líquido fumegante e entregou-a a christopher.


— E meu cheque? — questionou dulce.


— Aqui está — respondeu o gerente.


Naquele instante irromperam gritos de vivas e urras por toda parte, e as mulheres começaram a gritar: Abaixo a era de Neanderthal.




continua




comentemm



plixxxxxxxx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Porque elas estão dizendo isso? — perguntou christopher perplexo. — O que acontece é que este banco já tinha recusado emprés­timo a mais da metade das mulheres desta cidade. E grande parte delas foi forçada a tomar dinheiro emprestado em nome de seus maridos. Você há de convir que no século vinte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!




Nossas redes sociais