Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 7? Capítulo

856 visualizações Denunciar


Bem, pelo menos conseguira convencê-lo de que a amizade de ambos permanecia intacta como sempre. christopher não suspeitaria que ela o amava. Não fugiria só de pensar que ela poderia querer se casar, ter filhos e o amor eterno dele. Não a colocaria em sua lista de ex-namoradas. Não pensaria nela de outra forma que não fosse a velha camarada dulce, suporte de corações partidos.


O que era afinal? Uma louca?


Não, respondeu a si mesma. Apenas uma mulher que pretendia preservar uma grande amizade.


No quarto, Moe emitiu um uivo felino.


— dulce? — gritou christopher. — Poderia chamar seu gato psicótico, por favor? Acho que está tentando se acasalar com meu sapato.


 


Seis semanas depois


 


Estava quase lá... Podia sentir... Com um ar compenetrado, christopher uckermann digitou mais algu­mas variáveis no diário do inventor que mantinha em seu compu­tador e então deslizou a cadeira giratória pelo piso de carvalho de seu laboratório particular. Examinou a longa mesa repleta de tubos de ensaio, funis, pipetas, aparelhos de destilação, reagentes, pro­vetas, lâmpadas de calor, soluções em frascos e plantas variadas que eram o foco de sua pesquisa atual.


Deus, o que não daria para ver os resultados daquele trabalho! Pelo menos saber que alguém acreditava nele o bastante para in­vestir dinheiro em suas idéias.


Invente a fórmula de transformar metal em ouro e ganhará milhões num piscar de olhos, suas irmãs lhe diziam. Não enten­diam que não era o dinheiro que importava.


Ainda acalentando esse sonho, christopher?, a mãe sempre pergunta­va. Tem um bom emprego. Pare com essas bobagens. Mas ela também não entendia. Seu cargo de engenheiro na BrylCorp o mantinha ocupado e lhe gerava recursos para comprar materiais para suas invenções, mas não era a segurança que almejava.


Quer vender essas coisas? Financie você mesmo! Tem dinheiro suficiente, sugeriam seus cunhados. Mas também não entendiam que ganhar dinheiro não era sua meta principal. Estava interessado em ser um investidor idôneo. Uma vez alcançado esse objetivo, então se sentiria realizado.


Ainda chegaria o dia em que convenceria o pai de que todos aqueles anos que passara desmontando aparelhos elétricos, reló­gios e televisores não tinha sido em vão. Provaria isso a si mesmo e faria o pai ter orgulho de seu único filho do sexo masculino.


 


 


comentem


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As últimas três gerações de homens dos uckermann haviam ab­dicado de seus sonhos em prol das respectivas famílias. Abriram mão de esperanças e planos, abandonando talentos por causa de bocas para alimentar, crianças para vestir e hipotecas para pagar. Aquela tradição estava a ponto de acabar. christoph ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais