Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 70? Capítulo

4 visualizações Denunciar


— Porque elas estão dizendo isso? — perguntou christopher perplexo.


— O que acontece é que este banco já tinha recusado emprés­timo a mais da metade das mulheres desta cidade. E grande parte delas foi forçada a tomar dinheiro emprestado em nome de seus maridos. Você há de convir que no século vinte e um isso é uma atitude machista e totalmente ultrapassada.


christopher não pôde deixar de imaginar que teria se casado com ela, se lhe pedisse, para que conseguisse seu tão sonhado empréstimo.


— Então — continuou ela. — Hoje eu vim aqui e disse que não sairia do banco sem meu dinheiro e nem tampouco as minhas com­panheiras sairiam da frente do prédio. E acho que o protesto deu resultado, pois eles mudaram essa estúpida política.


— Você continua a mesma menina questionadora fazendo pro­testos. Só lhe falta o uniforme escolar.


— É verdade — concordou ela sorrindo. — Mas já estou bem grandinha para isso e achei que o vestido rosa surtiria melhor efeito.


— Tem razão. Com essa roupa você chamaria atenção a quilômetros de distância.


— Mas acho que foi ele que amoleceu esses corações de pedra dos executivos — disse dulce, passando a mão pelo abdome protuberante.


— Talvez — disse ele. christopher sorriu e pegou a jaqueta que estava sobre o braço da poltrona, colocando-a sobre os ombros dela. — Vamos para casa comemorar. — Deus!, ela se encaixava perfei­tamente em seus braços. — Eu sei exatamente o tipo de comemo­ração de que necessita.


dulce o abraçou com força e ficou na ponta dos pés para bei­jar-lhe o rosto.


A multidão rompeu em palmas e começou a dispersar-se.


Effram Griggs, enfim, suspirou aliviado. O pobre homem li­vrara-se daquele pesadelo.


— E o que será? Chá para dois?


— Mais ou menos isso, dulce saviñon. — Gentilmente, ele retirou os braços que lhe envolviam o pescoço e segurou-a pelo punho, arrastando-a para fora do banco. — Você consegue se aco­modar na garupa?


— Claro, nós dois ficaremos bem.


Quando chegaram em casa, christopher estacionou a motocicleta em frente à garagem e puxou-a em direção à porta da frente.


— Espere christopher, há algo que preciso lhe dizer — informou ela. relutante.


Quando se tornara uma mentirosa profissional?, pensou dulce, torcendo a alça da bolsa, como se buscasse coragem para dizer a verdade. Por certo, haveria ainda um pouco de honestidade por baixo de todas aquelas camadas de invencionice.


A expressão bondosa no rosto do homem amado, no entanto, tornava ainda mais difícil a tarefa de confessar tudo.


Diga logo, ordenou a si mesma. Afinal você é a mesma mulher que acaba de mudar a política retrógrada de um banco!







continua




comentemm



muitoooooooooooooo



postei 3 cap ai quero muito comentarios



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— O que é, dulce? Ela tentou outra vez. — Lembra-se de quando disse que iria à maternidade quando chegasse a hora, quisesse eu ou não? Alguma coisa na expressão dele chamou-lhe a atenção. christopher tinha aquele olhar analítico e a expressão de cientista. Será que estava adivinhando o que ela ter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!




Nossas redes sociais