Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 71? Capítulo

755 visualizações Denunciar


O que é, dulce?


Ela tentou outra vez.


— Lembra-se de quando disse que iria à maternidade quando chegasse a hora, quisesse eu ou não?


Alguma coisa na expressão dele chamou-lhe a atenção. christopher tinha aquele olhar analítico e a expressão de cientista. Será que estava adivinhando o que ela teria a dizer? Seria capaz de ler pen­samentos?


— Claro, não perderia a chegada desse garotão por nada deste mundo.


Uma ternura imensa apossou-se dela. Ele já amava aquela crian­ça, mesmo sem saber que era seu filho.


— E se for uma menina?


— Uma menina?


— É. Você acaba de chamá-lo de garotão. E se for uma ga-rotinha?


Ele deu de ombros e encarou-a com o olhar inquisitivo.


— Eu a ensinarei a jogar futebol do mesmo jeito.


Atrás dele, uma sombra se moveu por trás das cortinas fechadas. dulce imaginou se seu felino teria ido se esconder na sala de christopher.


— O que foi aquilo? — perguntou ela.


— Nada — Ele puxou-a outra vez pelo punho. — Venha, vamos entrar e conversar lá dentro.


— Não! Tenho que lhe dizer algo antes... — Ela gaguejou e a voz saiu entrecortada. A respiração presa na garganta fazia-a pro­curar por ar. — ...é sobre Bruno.


Agora ouviu um barulho dentro da sala de christopher. De repente, ela não tinha ar suficiente para chegar aos pulmões. Talvez fosse um ataque de pânico, pensou, provocado pelo estresse de contar-lhe a verdade.


Afinal, após aquela conversa poderia perder para sempre o ho­mem que amava. Deus do céu, ele jamais a perdoaria!


— Eu... hã... hã... — Tentava respirar enquanto o agarrava por um braço para se apoiar.


Socorro! Acho que me tornei incapaz de ser honesta, pensou. Ele confundiu aquela atitude com algo diferente. Talvez dulce quisesse contar-lhe outra daquelas histórias sobre seu caso com Bruno.


— Não temos tempo para isso agora, ruiva — disse ele com firmeza, carregando-a até a porta da casa.


— Espere... eu... eu... preciso de...


Naquele momento, a porta se abriu e luzes inundaram o pátio em volta deles. E uma barulheira que parecia vir de uma centena de pessoas irrompeu na sala de estar.


— Surpresa! — todos gritaram.


— Ar — dulce concluiu a frase. Em seguida o mundo escureceu.


 


 continua



comentemm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Festas-surpresa nunca foram seu forte, pensou dulce quando voltou a si e se viu sentada na cadeira de honra da casa de christopher, toda decorada com balões coloridos e línguas-de-sogra. Gra­ças a Deus, aquela surpresa impediu-a de fazer uma grande tolice. Talvez um erro desastroso. Dizer a verdade a christopher. Talvez ela não precisasse faz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!




Nossas redes sociais