Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 72? Capítulo

751 visualizações Denunciar


Festas-surpresa nunca foram seu forte, pensou dulce quando voltou a si e se viu sentada na cadeira de honra da casa de christopher, toda decorada com balões coloridos e línguas-de-sogra. Gra­ças a Deus, aquela surpresa impediu-a de fazer uma grande tolice. Talvez um erro desastroso. Dizer a verdade a christopher.


Talvez ela não precisasse fazer aquilo, pensou enquanto obser­vava christopher circundado pelos amigos e familiares. Talvez eles de­vessem continuar assim... bons amigos como sempre foram. Teria de se conformar com o que a vida lhe reservara. Mesmo sem a casa com varanda e o quintal com cerca branca, e sem o anel no dedo, acharia um jeito de ser feliz para sempre ao lado do filho e do homem que amava. Afinal, um homem que se dava ao trabalho de proporcionar-lhe um chá-de-bebê surpresa como aquele, não poderia ser tão avesso a crianças.


Do outro lado da sala, a voz de christopher chegou até ela.


— É isso mesmo — dizia ele a Jerry, marido de Red. — Um acelerador de crescimento. Tenho trabalhado nessa invenção dia e noite.


A seu lado, a mãe de christopher batia-lhe nas mãos.


— Pobrezinha. Ainda parece um pouco pálida. Mas também com um dia como o de hoje, não é mesmo? Você é a nossa heroína — informou a senhora, com a concordância de um grupo de mu­lheres que as circundavam. — Está se sentindo melhor, filha?


dulce olhou com carinho para a sra. uckermann. Tinha vontade de aninhar-se naqueles braços rechonchudos e jamais sair. Nunca invejara tanto a família de christopher quanto naquele momento, quando estavam ali todos reunidos.


Tinha a sensação de fazer parte da família.


—- Estou bem. — disse em voz alta. E seu filho será pai dentro em breve, pensou ela.


— christopher nos contou como foi corajosa no banco — disse Red,


— Parabéns, querida. Eu já estava ficando sem opções de inventar histórias sobre os pretendentes à loja, antes que se decidisse a comprá-la.


— Então você sabia que eu a queria?


— Claro que sim. Mas sabia também que não aceitaria minha ajuda se eu a oferecesse.


As cinco mulheres da família uckermann, cujos nomes começa­vam por “M” conversavam animadas com as cabeças muito pró­ximas. mancy inclinou-se sobre a mesa para cortar um pedaço de bolo de laranja que trouxera.


— christopher diz que dulce é teimosa como uma mula empacada — informou maite, a Red, enquanto entregava uma fatia a dulce.


— Por isso é que tivemos de fazer esta festa-surpresa. Ele disse que de outra forma ela jamais concordaria.



continua



comentemm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Como se christopher não detivesse o monopólio da teimosia — disse Mora com uma careta, enquanto se sentava no sofá em frente à mãe. — Olhe para este lugar — disse apontando para a enorme quantidade de vasos de plantas. — Isto aqui até parece uma estufa. — Isso faz parte da última inven&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!




Nossas redes sociais