Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 73? Capítulo

750 visualizações Denunciar


— Como se christopher não detivesse o monopólio da teimosia — disse Mora com uma careta, enquanto se sentava no sofá em frente à mãe. — Olhe para este lugar — disse apontando para a enorme quantidade de vasos de plantas. — Isto aqui até parece uma estufa.


— Isso faz parte da última invenção de nosso querido irmão — informou Mancy. — Ele age como se, de fato, fosse ganhar dinhei­ro com isso.


— Não com o investidor que ele arrumou na Califórnia — co­mentou nadine, lançando um olhar caçoísta ao irmão. — Já ima­ginaram christopher ter de humilhar-se em frente ao conselho de diretores? Esse hobby dele já foi longe demais.


— Ele vai sair dessa machucado — murmurou maite. mancy colocou o prato de bolo sobre a mesa e balançou a cabeça.


— Alguém precisa falar com ele.


Nadine concordou com um aceno de cabeça.


— Não consigo entender por que ele não arranja uma boa garota, sossega e enche a casa de filhos como nós. — Ela parou de falar para limpar a boca do bebê que trazia no colo. — O que há de tão errado com isso? Gostaria de saber!


— Ele já tem um ótimo emprego em BrylCorp — disse a sra. uckermann. — O tipo de trabalho que pode sustentar uma família grande do mesmo jeito que o pai e o avô dele fizeram. Gostaria que christopher pensasse nisso e parasse com essas invenções sem sentido.


dulce não pôde agüentar mais.


— E o sonho dele! Como podem pedir que desista? Após todas as horas de trabalho árduo e...


— Por isso mesmo. Isso deveria provar que talvez ele não seja esse grande inventor que acha que é —- interrompeu Nadine. — Está na hora de meu irmão se dar conta de que a vida está passando por ele enquanto persegue esse sonho impossível.


dulce encarou-a pensativa. Não admirava que christopher trabalhasse com tanto afinco. Tinha de provar a todas elas que era capaz. Tinha de fazê-las acreditar nele.


De súbito, ficou contente por não ter acrescentado mais um peso, mais uma obrigação sobre os ombros daquele homem obs­tinado. Sentiu-se feliz por não ter confessado tudo minutos atrás.


— Como pode dizer uma coisa dessas? Nenhuma de vocês tem sonhos?


— Psiu! — murmurou mancy, lançando um olhar furtivo ao irmão. — Ele pode ouvi-la.


— Talvez ele devesse ouvir — disse dulce em voz alta. — christopher é brilhante e criativo. Se trabalhando dia e noite ele conseguir dividir isso com o mundo, acho que deve fazê-lo.


A sala ficou em silêncio. Até o aparelho de CD parou de tocar as músicas natalinas naquele instante. A cabeça de christopher voltou-se em direção a elas e a expressão preocupada de seu olhar era algo que dulce não gostaria de ter visto. Teria ouvido o que acabara de dizer?


— Que barulheira é essa? — perguntou ele, aproximando-se.




continua



comentemmm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Viu o que você fez? — resmungou Nadine. — Agora ele vai ficar bravo conosco. dulce acenou para ele com um sorriso. Talvez não tivesse ouvido uma palavra do que disseram. Era possível. Com a música alta e toda aquela algazarra. — Nós estávamos apenas disputando o último pedaço de bolo — i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!




Nossas redes sociais