Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 75? Capítulo

2 visualizações Denunciar


— É. O Christopher Uckermann que conheço não ficaria de braços cru­zados enquanto outro cara rouba a sua garota — argumentou Red, parando de cortar uma cenoura e colocando as mãos na cintura. — Ele lutaria por ela,


christopher lançou-lhe um olhar incrédulo.


— Como?


Ele pensou na conversa que ouvira momentos atrás na sala. Pensou na expressão de enlevo das irmãs enquanto ouviam dulce contar sobre seu misterioso, romântico e amado Bruno. Não tinha o direito de destruir as chances de ela ter uma vida feliz. Mesmo que o bastardo ainda não tivesse dado sinal de vida. Por algum motivo inexplicável, dulce ainda o amava.


— Se você visse os olhos dela enquanto falava daquele mari­nheiro — resmungou. — E como se ela...


—- O amasse loucamente — completou Red.


— Isso mesmo. E o mais estranho de tudo é que eu tenho um sentimento...


— Continue.


— Às vezes, lembro-me de algumas coisas... — Ele passou a mão pelos cabelos. —- Coisas... Ah, droga! Não pode ser verdade, Red, senão...


— Senão?


— Senão, dulce não teria...


Um movimento na porta da cozinha fê-lo calar-se. dulce apro­ximava-se deles.


— Eu não teria o quê? — perguntou ela. O olhar indagador ia do rosto de christopher ao de Red. — Além de ter ficado surpresa e feliz com essa maravilhosa surpresa e por estar sendo tratada como rainha? — Sorrindo, dirigiu-se ao balcão da pia e começou a co­locar pó de café na cafeteira. — Muito obrigada pela festa, christopher. Foi muito gentil de sua parte.


Considere isso como meu presente de despedida, pensou christopher, quando estiver nos braços de Bruno.


— Por nada, querida — disse em voz alta. — Acho que até Larry, Moe, Shemp e Curly estão se divertindo.


— Oh, christopher, obrigada também pela bebida energética para ani­mais. Foi uma idéia brilhante. Você viu como os bichinhos lambem o líquido felizes da vida, Red?


— Claro que vi. E vejo também que você nos brindará com um de seus cafés especiais.


— As irmãs de christopher pediram-me para fazer café. — Com ex­pressão radiante, dulce pegou uma garrafa de licor de Amarula no armário e começou a dispor as xícaras em uma bandeja. Ela olhou por cima do ombro e encarou christopher. — Como álcool está fora de cogitação para mim, sua mãe disse que tomaria uma dose por mim.


— Essa é a minha mãe! — exclamou christopher.


— Ei, vou preparar uma dose para você também, se quiser. Gostaria de um pouco de café com licor de Amarula?




continua




comentemm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E um ombro amigo? Aquele pensamento surgiu em algum re­côndito de seu cérebro. Ele a observou com a garrafa na mão, aguardando a resposta dele. De súbito, as respostas para todas as perguntas que vinha se fazendo há meses saltaram-lhe aos olhos. Café, licor de Amarula e um ombro amigo. Aquele era o remédio infalível ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!




Nossas redes sociais