Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 76? Capítulo

1 visualizações Denunciar


E um ombro amigo? Aquele pensamento surgiu em algum re­côndito de seu cérebro. Ele a observou com a garrafa na mão, aguardando a resposta dele. De súbito, as respostas para todas as perguntas que vinha se fazendo há meses saltaram-lhe aos olhos. Café, licor de Amarula e um ombro amigo. Aquele era o remédio infalível de dulce para todas as situações desastrosas que ocorriam na vida dele. Desde uma entrevista de emprego até o rompimento com uma de suas inúmeras namoradas. E meses atrás na noite em que terminara com uma garota...


A noite que passaram juntos cristalizou-se em sua mente, clara como as águas de um lago nas montanhas. A imagem de dulce deitada na cama... e acordando na manhã seguinte... o sutiã laranja com bolas... aquele sinal sexy que ela tinha na... o modo como ela o chamou de querido e sorriu para ele por baixo das cobertas. Ele a teve nos braços e no coração naquela noite. E acordou negando tudo! Que perfeito idiota!


O que dissera mesmo? Diga que isto não é o que parece ser, dulce. Diga que não me aproveitei de você ontem à noite. Que imbecil!


É claro que ela não tinha outra opção senão negar tudo também. Então respondera: Nada aconteceu ontem à noite. Apenas bebemos muitas doses de licor de Amarula, tomamos café, conversamos e lhe ofereci meu ombro amigo para se lamentar.


Maldição! Mil vezes maldição!


Mas ela estava errada. Tudo acontecera naquela noite entre eles, inclusive amor.


E inclusive um bebê!


Como pôde ter sido tão cego? A despeito de todas as provas em contrário, a verdade estava bem embaixo do seu nariz e ele recusava-se a vê-la. Como uma pessoa podia ser tão desligada da realidade?


Da mesma forma que esquecera a festa de aniversário de Danny, o jantar de Ação de Graças da família, o churrasco anual que as irmãs preparavam em companhia dos maridos. Da mesma forma que se tornara um excêntrico obcecado por invenções que traba­lhava dia e noite sem perceber que estava deixando a vida passar.


A verdade o atingiu como um raio.


O bebê de dulce era dele também. Ele seria pai dentro de poucos dias. Os joelhos de christopher quase se dobraram sob o peso daquela revelação. Ele bateu com a palma da mão na mesa.


— O que foi? — perguntou Red espantada.


Ele iria ter um bebê.


— Você quer um café com Amarula ou não? — perguntou dulce. — Acho que tem o suficiente para todos.


christopher Júnior, pensou ele.


— christopher? — gritaram ambas como que para tirá-lo do transe.


— Você vai me contar toda a verdade junto com o licor? Pois é isso que realmente quero.


As faces de dulce ficaram brancas como cera, e os dedos aper­taram com força o gargalo da garrafa. Não se sentia capaz de en­cará-lo.




continua


comentemmm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele aproximou-se dela e arrancou-lhe a garrafa das mãos, tão rápido quanto as mentiras que saíram da boca de dulce. — Bem, podemos começar pelo dia em que conheceu Bruno — disse ele. — B-Bruno? — Ela passou a língua pelo lábio inferior e lançou-lhe um rápido olhar. — O que voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!




Nossas redes sociais