Fanfic: e o bebê chegou (vondy)(terminada)
E um ombro amigo? Aquele pensamento surgiu em algum recôndito de seu cérebro. Ele a observou com a garrafa na mão, aguardando a resposta dele. De súbito, as respostas para todas as perguntas que vinha se fazendo há meses saltaram-lhe aos olhos. Café, licor de Amarula e um ombro amigo. Aquele era o remédio infalível de dulce para todas as situações desastrosas que ocorriam na vida dele. Desde uma entrevista de emprego até o rompimento com uma de suas inúmeras namoradas. E meses atrás na noite em que terminara com uma garota...
A noite que passaram juntos cristalizou-se em sua mente, clara como as águas de um lago nas montanhas. A imagem de dulce deitada na cama... e acordando na manhã seguinte... o sutiã laranja com bolas... aquele sinal sexy que ela tinha na... o modo como ela o chamou de querido e sorriu para ele por baixo das cobertas. Ele a teve nos braços e no coração naquela noite. E acordou negando tudo! Que perfeito idiota!
O que dissera mesmo? Diga que isto não é o que parece ser, dulce. Diga que não me aproveitei de você ontem à noite. Que imbecil!
É claro que ela não tinha outra opção senão negar tudo também. Então respondera: Nada aconteceu ontem à noite. Apenas bebemos muitas doses de licor de Amarula, tomamos café, conversamos e lhe ofereci meu ombro amigo para se lamentar.
Maldição! Mil vezes maldição!
Mas ela estava errada. Tudo acontecera naquela noite entre eles, inclusive amor.
E inclusive um bebê!
Como pôde ter sido tão cego? A despeito de todas as provas em contrário, a verdade estava bem embaixo do seu nariz e ele recusava-se a vê-la. Como uma pessoa podia ser tão desligada da realidade?
Da mesma forma que esquecera a festa de aniversário de Danny, o jantar de Ação de Graças da família, o churrasco anual que as irmãs preparavam em companhia dos maridos. Da mesma forma que se tornara um excêntrico obcecado por invenções que trabalhava dia e noite sem perceber que estava deixando a vida passar.
A verdade o atingiu como um raio.
O bebê de dulce era dele também. Ele seria pai dentro de poucos dias. Os joelhos de christopher quase se dobraram sob o peso daquela revelação. Ele bateu com a palma da mão na mesa.
— O que foi? — perguntou Red espantada.
Ele iria ter um bebê.
— Você quer um café com Amarula ou não? — perguntou dulce. — Acho que tem o suficiente para todos.
christopher Júnior, pensou ele.
— christopher? — gritaram ambas como que para tirá-lo do transe.
— Você vai me contar toda a verdade junto com o licor? Pois é isso que realmente quero.
As faces de dulce ficaram brancas como cera, e os dedos apertaram com força o gargalo da garrafa. Não se sentia capaz de encará-lo.
continua
comentemmm
Autor(a): uckerbbsexy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele aproximou-se dela e arrancou-lhe a garrafa das mãos, tão rápido quanto as mentiras que saíram da boca de dulce. — Bem, podemos começar pelo dia em que conheceu Bruno — disse ele. — B-Bruno? — Ela passou a língua pelo lábio inferior e lançou-lhe um rápido olhar. — O que voc&ecir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3103
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06
Lida a história de amor desses dois!
-
simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54
web linda
-
luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47
ameiii o final. muy boa msm
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07
perfeita!!!
-
natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06
perfeita!!!