Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 77? Capítulo



Ele aproximou-se dela e arrancou-lhe a garrafa das mãos, tão rápido quanto as mentiras que saíram da boca de dulce.


— Bem, podemos começar pelo dia em que conheceu Bruno — disse ele.


— B-Bruno? — Ela passou a língua pelo lábio inferior e lançou-lhe um rápido olhar. — O que você quer saber?


— Quero saber por que não confiou em mim o suficiente para contar-me a verdade.


dulce recostou-se no balcão, balançando a cabeça.


— Quero saber — continuou ele. — por que você não me disse que eu sou Bruno. — O tom de sua voz aumentando a cada palavra.


— Quero saber por que escondeu de mim que vou ser pai e...


— Você é Bruno? — inquiriu Red, com a voz esganiçada, olhando para os dois ao mesmo tempo.


Ele manteve o olhar fixo em dulce.


— E quero saber também por que não me pediu para ajudá-la desde o início.


— Talvez porque desconfiasse que você reagiria da forma como está fazendo agora — retrucou dulce aos gritos. — Como... como... um homem!


christopher colocou ambas as mãos no balcão, mantendo-a presa entre seus braços. Seus rostos estavam a centímetros de distância. Ele proferiu as próximas palavras bem devagar:


— Eu sou um homem e estou prestes a me tornar pai.


— Você é Bruno? — perguntou Red outra vez. Ela balançava a cabeça em sinal de descrença, enquanto acendia outro cigarro sem nem mesmo ter terminado de fumar o que estava em sua mão. — Meu Deus! -— exclamou.


— Eu tinha o direito de saber — vociferou ele.


— Para quê? Para que abandonasse seus sonhos como todos os homens de sua família fizeram durante várias gerações? Para que fizesse a coisa certa? Para que assumisse o controle e...


— É claro, droga! Nós já podíamos estar casados a esta hora. Tudo já estaria acertado para a chegada do meu filho e...


— Você não tem obrigação alguma para comigo, christopher.


— Como pode dizer uma coisa dessas, faltando uma semana para ter o bebê?


— Quatro dias — informou Red, soltando uma baforada.


— Será que você pode ir fumar essa coisa em outro lugar? -— gritou christopher,


Red olhou para os dois cigarros acesos, um em cada mão, como se fossem duas cobras.


— Desculpe-me. É que eu costumo agir assim sob pressão.


— Deixe-me sair daqui -— suplicou dulce. — Tenho de levar café para as pessoas que estão na sala.


Será que ela estava ficando maluca? Ou aquela era a sua maneira de fugir da realidade. Como ousava continuar deixando-o de fora?


— Você quer voltar para a festa no meio desta discussão? — perguntou ele incrédulo.




CONTINUA




COMENTEMM




GENTE TA ACABANDO :(Decepção



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Tio christopher— chamou Danny, que acabara de entrar na co­zinha. — Mamãe quer saber se você vai lá para casa no Natal. Naquele momento, Nadine também apareceu à porta. — Não se preocupe — disse Red. — parece que a festa veio até nós. — Ela disse que você tinha de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!




Nossas redes sociais