Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 79? Capítulo

830 visualizações Denunciar


— Eu sabia que christopher jamais me perdoaria — afirmou dulce.


— Ele está apenas desnorteado, querida. Isso é natural — res­pondeu Red, meneando a cabeça. Estavam sentadas no sofá da sala de dulce. — Afinal, você lançou uma granada na cabeça do pobre rapaz. E só se passaram dois dias. Dê-lhe mais um tempo. Tenho certeza de que ele vai superar isso.


— Superar? Duvido! — comentou dulce, reclinando-se nas almofadas e estendendo os pés.


Não havia ocasião pior para ter um coração partido do que o Natal. Cada canção natalina, cada enfeite, cada fita faziam-na sen­tir-se ainda pior. Desde que conhecera christopher, haviam passado todos os feriados de final de ano juntos. No dia seguinte seria a noite de Natal... e eles estariam separados.


— Se você der a christopher mais uma chance, ele a perdoará — assegurou-lhe Red, passando esmalte cintilante nos dedos do pé de dulce. — Tem certeza de que quer ficar com o pé brilhando dessa maneira?


— Claro. É minha última chance de ficar glamourosa antes de ter meu bebê. Preferia o vermelho-carmim, mas o médico proibiu.


— Que horror, dulce! Não sabe que o glamour vem de dentro?


— A beleza vem de dentro, sua tonta. O glamour vem do salão de beleza.


— Você está se transformando em uma verdadeira cínica, dulce saviñon. Acho que devo pensar duas vezes antes de vender meu pet shop para você.


— Tarde demais, minha cara. Você até já gastou o dinheiro que paguei de entrada.


Red soltou uma gargalhada e examinou a amiga. Em seguida franziu o cenho.


— Isso foi outra contração?


dulce assentiu com um movimento de cabeça, colocando a xí­cara de café que tinha na mão sobre a mesinha de centro, ao lado de um prato de biscoitos natalinos que Red havia trazido.


— Elas estão vindo agora de quinze em quinze minutos.


Desde que as contrações começaram naquela manhã, dulce ti­nha ficado toda alvoroçada. Finalmente! Estava quase na hora de ter seu bebê nos braços. Agora o excitamento misturava-se a uma certa apreensão. Emoções contraditórias a assolavam. Não se sen­tia preparada ainda.


Não sem christopher a seu lado.


— Quer saber de uma coisa, mocinha? Seu pedicure pode es­perar — disse Red, levantando-se do sofá. — Vamos agora mesmo para o hospital.




continua



comentemm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A amiga deu alguns passos e parou em frente à lareira, quando dulce a alcançou e segurou-a por um braço. — Não. Espere. Não me sinto pronta ainda. Não até terminar isto — informou ela, mostrando um caderno com uma capa de couro. — Por favor? — Oh!... — exclamou Red. — Está bem, quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!




Nossas redes sociais