Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 8? Capítulo

828 visualizações Denunciar


As últimas três gerações de homens dos uckermann haviam ab­dicado de seus sonhos em prol das respectivas famílias. Abriram mão de esperanças e planos, abandonando talentos por causa de bocas para alimentar, crianças para vestir e hipotecas para pagar.


Aquela tradição estava a ponto de acabar. christopher pretendia ser o primeiro a derrubá-la.


Com um último olhar à teta do computador, verteu outro ingre­diente na solução que estava preparando e a mediu na bureta mais próxima. Precisava trabalhar aquela fórmula. Um dos investidores com quem fizera contato para projetos anteriores estava interes­sado em sua pesquisa atual. Porém, exigira um protótipo para apre­sentar ao conselho de diretores de sua empresa, na Califórnia, na reunião anual dos acionistas, que aconteceria dali a nove meses.


Não era um prazo muito longo para conferir as variáveis, fazer testes e reformular se necessário, já que só dispunha de algumas horas à noite e nos fins de semana para se dedicar às suas inven­ções. Nos últimos meses, sobrava pouco tempo para sua vida so­cial, mas isso não importava. Desta vez pretendia ver uma de suas invenções sendo produzida. Se soubesse administrar seus horários, poderia ter muito o que agradecer no final do ano.


— Ho! Ho! Ho! — riu alto, outra vez.


— Nem mesmo chegamos na Páscoa, tio christopher — caçoou Dan­ny, ao ouvi-lo imitar a risada do Papai Noel.


— Eu sei. — Fitou seu pequeno hóspede, o sobrinho de sete anos que adorava mexer em tudo.


— É que já estou fazendo planos para o futuro.


— Oh! Sendo assim não vai caçar ovos de Páscoa conosco este ano. Estará celebrando o Natal?


Aquelas palavras o atingiram no peito como um tiro. Tinha perdido tantas Páscoas, tantos aniversários, tantos Dias das Bruxas e Quatros de Julho. Danny era apenas uma criança. Compromisso significava só uma palavra em um teste de ortografia em sua es­cola. Mas quando terminasse aquela invenção tudo iria mudar.


Seu próprio pai, isso para não mencionar seus numerosos tios e tias, sempre compareciam aos jogos escolares de basquetebol e as gincanas de ciências de que ele participava. Agora, como tio, não devia as mesmas coisas ao sobrinho?


— Talvez eu possa ir. Não posso prometer nada, mas vou tentar.


— Você conseguirá, tio christopher! — Danny sorriu entusiasmado. — Minha mãe diz que você está sempre tentando criar coisas no­vas. Até mesmo as totalmente impossíveis.


Coisas impossíveis... Bom trabalho, maite. Se não fosse sua irmã, inventaria um modo de não deixá-la expressar suas opiniões. christopher retribuiu o sorriso do sobrinho.


— Alguém tem de conseguir inventar coisas impossíveis, Dan­ny. Pode muito bem ser seu tio.


— Ou eu!


— Sim, quando for mais velho.




continua


e comentemm


bastantão



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— O que está fazendo? — perguntou o menino, apontando para a proveta que christopher acabara de pegar. — Isto é minha melhor tacada para conseguir uma boa quantia e poder inventar outras coisas. Quer ver? — Quer dizer que alguém vai lhe pagar apenas para misturar essa gosma? — perguntou o sobrinho, com os olhos arregalados ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais