Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 80? Capítulo

980 visualizações Denunciar


A amiga deu alguns passos e parou em frente à lareira, quando dulce a alcançou e segurou-a por um braço.


— Não. Espere. Não me sinto pronta ainda. Não até terminar isto — informou ela, mostrando um caderno com uma capa de couro. — Por favor?


— Oh!... — exclamou Red. — Está bem, querida. Mas não garanto nada se essas contrações começarem a se intensificar.


— Combinado — respondeu ela.


Quase uma hora mais tarde, dulce tinha os dez dedos do pé impecavelmente pintados e seu diário concluído.


— Eu sou sua consultora em assuntos de maternidade, portanto tem de me obedecer — disse Red, enquanto seguia a amiga até o quarto para pegar um casaco de inverno e dar uma última olhada no ambiente para ver se estava tudo em ordem. — Não posso me atrasar.


— Você não pode se atrasar? — gemeu dulce entre uma con­tração e outra. — E quanto a mim que sou a mãe?


Red pegou a mala de cima da cômoda e arrastou a amiga para fora da casa.


Já na varanda, dulce trancou a porta com cuidado, sentindo uma calma estranha agora que a hora estava chegando. Abraçou seu diário e lançou um olhar em direção à casa de christopher.


O diário relatava com detalhes seus pensamentos e sonhos para o filho e descrevia os sintomas que sentira, desde o dia em que fizera o teste de gravidez até o momento em que tivera a primeira contração naquela manhã. Era a forma que encontrara para dividir com alguém a falta que sentia de christopher. O que ele diria quando o lesse?


Red parou no meio da escada e olhou para a amiga lá no alto.


— O que você está esperando? — perguntou, balançando as chaves do carro. — Esse bebê não vai esperar para sempre.


Nesse momento viu o olhar desesperado que dulce lançava ao diário e ao mesmo tempo à janela da casa de christopher e sua expressão se suavizou. Ela subiu outra vez as escadas.


— Dar esse diário a ele é a melhor idéia que teve, querida. Tenho certeza disso — incentivou-a, apertando-lhe o braço com carinho. — christopher só está furioso com você por ter-lhe escondido o fato de que ia ser pai, mas quando souber o que sente por ele mudará de atitude. Portanto, vou me certificar pessoalmente de que ele receba esse seu diário.


— Não posso — disse dulce, apertando o caderno contra o peito. — Oh, Red, e se eu estiver cometendo um grande erro?


— Você só está confusa. Mas isso é natural em seu estado. — Assim dizendo, a amiga gentilmente tirou-lhe o diário das mãos.


O medo contraiu o abdome de dulce. Ou seria apenas outra contração? De qualquer forma, aquilo doía demais. Bem, chegara a hora de tomar uma decisão. Afinal, esconder a verdade de christopher, inventando aquela história ridícula de Bruno não surtira o efeito desejado. E enganar a si própria para sempre era impossível. Precisava dar a christopher a chance de amar a ela e ao filho que teriam. Já não suportava a possibilidade de serem apenas bons amigos. Queria mais. Queria tudo.




continua



comentemm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Está bem — aquiesceu dulce. — Mas com uma condição: ele não pode receber isto até amanhã. — E por que essa loucura? Acha que seu bebê vai esperar até amanhã? — Não, mas amanhã à tarde é o dia do encontro de christopher com o investidor que bancará ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!




Nossas redes sociais