Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 81? Capítulo

845 visualizações Denunciar


— Está bem — aquiesceu dulce. — Mas com uma condição: ele não pode receber isto até amanhã.


— E por que essa loucura? Acha que seu bebê vai esperar até amanhã?


— Não, mas amanhã à tarde é o dia do encontro de christopher com o investidor que bancará o projeto do acelerador de crescimento de plantas. Prometa, Red. Prometa que não o entregará antes disso. Não vou estragar as chances de christopher transformar sua invenção em um sucesso.


Red revirou os olhos e fez um muxoxo. Não concordava com uma palavra do que estava ouvindo, porém não lhe restava outra alternativa a não ser concordar.


— Não vou mudar de idéia — continuou dulce. De repente, deu um gemido e pôs ambas as mãos na barriga.


— Está bem, concordo. Mas agora vamos andando. Não temos nem um minuto a perder. Não vou entregar essa coisa a christopher antes de amanhã.


 


— Então ficarei aguardando os contratos para assinar — disse christopher, sorrindo para o homem que se tornaria o patrocinador de seu invento. — Obrigado por esta oportunidade e pela atenção, especialmente considerando-se que é véspera de Natal.


O homem sorriu de volta.


— É sempre um prazer, sr. Uckermann. Isto não é nada menos do que esperávamos de um homem talentoso como o senhor.


christopher estava orgulhoso da idéia que tivera. Uma videoconferência. Dessa forma economizara horas e horas de viagem até a Ca­lifórnia para encontrar pessoalmente seus investidores.


dulce e Danny ficariam orgulhosos dele, pensou olhando as dez caixas de palitos que comprara para levar à casa da irmã na ceia de Natal. Até que enfim estou fazendo a coisa certa!


Afinal, fazer a coisa certa era parte da tradição da família Uckermann.


Na tela de seu computador a imagem de seu investidor irradiava satisfação por um trabalho bem executado.


— Isso encerra nosso encontro, sr. Uckermann. Tenha um feliz Natal.


— Desejo o mesmo para o senhor — respondeu christopher. — En­trarei em contato.


Ele desligou o equipamento e olhou em volta do aposento vazio. Bateu com as mãos nas coxas, gritando como um idiota:


— Conseguiiiiiiii!


Momentos como aquele foram feitos para serem divididos com alguém. Ainda sorrindo, caminhou até o quarto de dormir e afastou as persianas. Do outro lado da cerca a casa encontrava-se na mais perfeita escuridão.




continua



comentemm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Será que deveria ir até lá? Afinal, fora dulce quem saíra do chá-de-bebê que havia organizado para ela. Resolvera dar-lhe al­gum tempo para cair em si e ver que estava errada. Na ocasião parecera a melhor atitude a tomar. Mas já havia se passado dois dias e ela permanecia em profundo silêncio. Então teri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!




Nossas redes sociais