Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 82? Capítulo

1098 visualizações Denunciar


Será que deveria ir até lá? Afinal, fora dulce quem saíra do chá-de-bebê que havia organizado para ela. Resolvera dar-lhe al­gum tempo para cair em si e ver que estava errada. Na ocasião parecera a melhor atitude a tomar. Mas já havia se passado dois dias e ela permanecia em profundo silêncio. Então teria de ser ele a dar o primeiro passo.


Esperou alguns minutos e olhou outra vez pela janela. Iria até lá.


Abriu a porta da frente e dirigiu-se à varanda, quase tropeçando em uma caixa embrulhada para presente que fora deixada ali. O nome em tinta verde confirmava que era para ele, o que quer que fosse. Olhando mais de perto, reconheceu a elegante caligrafia de dulce. Pegando o embrulho rasgou o papel sem conseguir esperar nem mais um minuto.


Bem devagar abriu o caderno com capa de couro, sentou-se no degrau superior da escada da varanda e começou a ler.


Ficou estarrecido desde o começo, mas foi a última página, com data daquele dia, que o fez enfiar o caderno no bolso do casaco e sair em disparada em direção à sua motocicleta. Esperava apenas que não fosse tarde demais.


 


— Tente descansar um pouco — disse a enfermeira a dulce, ajeitando o travesseiro embaixo dela. Cobriu-a com o lençol e sorriu. Em seguida dirigiu-se até a porta — Vamos avisá-la assim que o bebê acordar.


— Obrigada. — dulce observou a enfermeira fechar a pesada porta atrás de si e disse a si mesma — Vou tentar.


Nunca se sentira tão cansada, tão aliviada, nem tão orgulhosa de si mesma como naquele momento. Olhando em volta do quarto particular que o pai, através da secretária Lucinda, tinha arrumado para ela, dulce percebeu que jamais se sentira tão solitária.


christopher não viria.


Seu bebê era a miniatura dele, apenas um pouco menor, mais rosado e mais adorável. Mas era exatamente como o pai.


Suspirando, dulce fitou a noite aveludada através da janela, até que a visão se embaçou devido às pesadas lágrimas que lhe escor­riam pelas faces.


Ela soluçou e assuou o nariz. Detestava chorar. O quarto de hospital voltou a entrar em foco. Parecia uma cabine anti-séptica e imaculadamente branca. Fechou os olhos e concentrou a mente no filho que acabara de nascer. Pensou que jamais na história da humanidade alguém concebera uma criança tão perfeita.


A sombra de um sorriso esboçou-se em seus lábios. Se ao menos christopher estivesse ali, tudo seria perfeito. Talvez tivesse sido um erro não tê-lo chamado. Estendeu o braço e tocou o aparelho de tele­fone. Antes que conseguisse discar, alguém bateu na porta.


— Sra. saviñon?


Aleluia! O bebê deve ter acordado, e a enfermeira o estava trazendo para mamar, pensou.


— Entre — respondeu ela, ajeitando os travesseiros e sentan­do-se na cama de modo a poder segurá-lo em seus braços.




continua



comentemm





ta acabando




comentemm


muitooooooooooo



plix





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um funcionário do hospital entrou carregando alguma coisa... que decididamente não era um bebê... parecia... Um pedaço de cerca branca, alto e comprido o bastante para circundar toda a cama de hospital. Ela piscou várias vezes e fechou os olhos. Ao abri-los constatou que o estranho objeto continuava ali, bem do lado da cama. — O que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!




Nossas redes sociais