Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 84? Capítulo

1289 visualizações Denunciar


christopher baixou a ponta do cobertor e observou a criança em seu colo. Seu filho. Seu sorriso iluminaria até a noite do deserto.


— Ele é tão lindo quanto a mãe — constatou. — É apenas um pouquinho menos extravagante.


Rindo, dulce passou a mão pelos cabelos do filho.


— Ele é realmente lindo — concordou ela.


christopher fez um gesto para o homem que segurava a bandeja, que no mesmo instante abriu a caixa de veludo e mostrou o conteúdo a dulce. Era um anel de ouro com diamantes. Um anel de noivado.


— Oh, meu Deus! — exclamou ela atônita.


Segurando o bebê com cuidado contra o peito, christopher inclinou-se e pegou-lhe uma das mãos. Ela estremeceu ante àquele toque.


— dulce, eu trouxe a cerca branca, o anel e o homem que te ama... que por acaso sou eu...


— Eu sei — As lágrimas agora brotavam com maior intensi­dade. Mas eram de alegria. — Oh, christopher, eu também te amo muito.


Ele apertou sua mão com força, entrelaçando os dedos aos dela.


— Ficou faltando apenas uma coisa para o conto de fadas virar realidade — disse christopher, beijando a testa do filho. — É você. Eu te amo tanto que chego a achar que fiquei louco.


— Você não é louco. É apenas um gênio.


— E você é linda.


— Obrigada, mas você é brilhante.


— Ah, dulce, diga que se casará comigo.


Fitou-o bem dentro dos olhos. Seria verdade que christopher queria casar-se com ela? Beliscou-se para se certificar de que porventura não tivesse cochilado e aquilo fosse um sonho.


— O quê? — perguntou ela. — Tente impedir-me para ver o que lhe acontece, seu cientista maluco.


-— Isso significa um sim?


— Sim. Sim. Sim. Sim! — respondeu ela, envolvendo-o pelo pescoço e beijando-o com cuidado para não machucar o bebê.


Naquele instante a voz de Danny ecoou à porta.


— Viu, tio? Não disse que o cartaz que eu fiz ia dar resultado?


O burburinho do corredor materializou-se dentro do quarto. To­dos os Uckermann’s, inclusive o pai de christopher, sr. Luis, sobrinhos, so­brinhas e amigos do pet shop e...


— Mamãe? — gritou ela ao ver a senhora morena que a fitava da porta.


— Olá, filha. Desculpe não ter vindo antes — respondeu a mãe, aproximando-se do leito. — Mas não podia estragar a surpresa de christopher. — Ela sorriu ao fitar o neto nos braços do futuro genro.


Que lindo menino temos aqui! Mas você ainda não me disse qual será o nome dele.


— Nome? — perguntaram os dois ao mesmo tempo.


— Bem, estava esperando ouvir a opinião do pai antes de es­colher — disse dulce e encarou christopher sorrindo.


Então, de repente, os dois riram e responderam em uníssono:




— Bruno........






Fim


...................





obg por terem lido essa linda web ...obg mesmo!




minha prox web



o pai perfeito (dyu)



passem la !



 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!




Nossas redes sociais