Fanfics Brasil - e o bebê chegou (vondy)(terminada)

Fanfic:  e o bebê chegou (vondy)(terminada)


Capítulo: 9? Capítulo

784 visualizações Denunciar


— O que está fazendo? — perguntou o menino, apontando para a proveta que christopher acabara de pegar.


— Isto é minha melhor tacada para conseguir uma boa quantia e poder inventar outras coisas. Quer ver?


— Quer dizer que alguém vai lhe pagar apenas para misturar essa gosma? — perguntou o sobrinho, com os olhos arregalados. — Que legal!


christopher sorriu, ao ver a euforia estampada no rosto do garotinho. Segundos depois, Danny fez uma careta.


— Mas titio, meu pai diz que suas invenções nunca dão certo.


— Ora, inventar é isso mesmo. É preciso continuar experimen­tando idéias até uma delas dar certo. — christopher sustentou a proveta e se preparou para verter o líquido. — Cruze os dedos, Danny.


Em vez disso, a criança tapou os ouvidos e fechou os olhos.


— Boom! — exclamou o garoto, imitando o som de uma ex­plosão. — Sabe de uma coisa, vou lá para fora.


-— Vá. Irei encontrá-lo em alguns minutos. Podemos brincar de esconde-esconde ou outro jogo qualquer.


— Oba!


Depois que a porta dos fundos se fechou atrás de Danny, christopher pegou um vaso de hera sobre a mesa. Era hora de testar sua teoria.


Hora de... De repente, ouviu um grito agudo e algo voou pelo aposento. Que poderia ser?


Assustado, quase derramou a solução. A histérica criatura alada parecia saída de um filme de Hitchcock. Voou para todos os lados e, por fim, empoleirou-se na luminária fluorescente que pendia do teto. Um pássaro destruidor de laboratórios isso é que ele era!


christopher tinha uma vaga idéia de que a ave pertencia à grande defensora dos animais e gerente de um pet shop que morava na casa ao lado, ou seja, ninguém mais ninguém menos do que dulce.


— Onde está sua dona, rapaz? — perguntou.


O pássaro arrepiou as penas muito verdes e arrastou suas garras pela instalação de metal, produzindo um ruído agudo. Em seguida, olhou para baixo como se mirasse uma tigela de ração. Formidável! Um pássaro diabólico e estúpido o bastante para pensar que po­deria lanchar algo cem vezes maior que o seu tamanho.


Pelo menos conseguira salvar a solução.


Tentando ignorar o animal que parecia feliz em seu novo po­leiro, christopher elevou a proveta, conferiu os cálculos e preparou-se mais uma vez para verter a solução no vaso. Nesse instante, a porta da frente se abriu bruscamente, fazendo um enorme barulho. Sua mão tremeu para o lado, quase derramando o trabalho daquela manhã inteira.


— Olá, tem alguém em casa?


A voz rouca de dulce chegou a seus ouvidos, seguida por um som de rodas que deslizavam ao longo do corredor. Um segundo depois, a cabeça ruiva apareceu entre os batentes da porta. As mãos recobertas por um par de luvas verdes foram as próximas a entrar em seu ângulo de visão. Ela entrou no aposento trajando um short de brim, um top cor de rosa



continua


comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckerbbsexy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

cor-de-rosa choque e uma infinidade de pulseiras prateadas nos braços, o suficiente para causar uma lesão nos olhos de christopher. Se os clientes do pet shop pudessem vê-la naquele momento, por certo não a reconheceriam. Nem parecia a mesma mulher firme e eficiente que vendia rações e spray antipulgas das nove às cinco da tar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 03:47:06

    Lida a história de amor desses dois!

  • simonecristina Postado em 29/07/2013 - 13:20:54

    web linda

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:06:47

    ameiii o final. muy boa msm

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:53

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:43

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:42

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:29

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:28

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:07

    perfeita!!!

  • natyvondy Postado em 08/11/2009 - 20:50:06

    perfeita!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais