Fanfics Brasil - Capitulo 1 A Caçada até aqui

Fanfic: A Caçada até aqui | Tema: Supernatural


Capítulo: Capitulo 1

256 visualizações Denunciar


Era mais um dia normal de caçada,para mim vampiros são muito faceis,como sempre nunca posso dirigir o precioso carro da minha irmã.


Nina- Faz tempo que agente não visita o tio bobby


Alona- é


Nina- Vamos dar uma passada lá ?


Alona- pode ser.


Na ultima vez que vi o tio bobby faz uns 2 ou 5 anos e a lembrança não foi muito boa,minha irmã e ele tinham brigado então ela me levou para longe dele mas nunca sulbi o motivo.Então minha irmã dirigiu até lá meio que dava umas 2 horas de viagem então eu dormi.


Quando chegamos lá a casa parecia vazia,pensamos que alguma criatura tinha entrado lá,logo sacamos as armas eu fui para direita e minha irmã para a esquerda,quando eu estava perto do quarto do tio bobby alguem veio e pegou minha arma e falou.


Dean- Jo ? ~gritou~


Não sabia quem era essa minha primeira reação foi dar um soco na cara dele,até que minha irmã pegou um mais alto e levou ele até lá para ver se eu estava bem,até que o tio Bobby chegou e disse.


Bobby- Garotas soltem Sam e Dean


nos o soltamos,logo nos fomos abraçar o tio Bobby,depois percebi que o de topete e baixo na verdade ele era mais alto que eu mesmo assim o outro era mais alto fico com uma cara de já me conhecia.Mas percebi que minha irmã ficou nervosa com a presença dele.


Alona- Nossa tio Bobby faz muito tempo que não nos vemos.


Bobby- verdade naquela epoca você nem atirava direito


Dean e Sam- Tio ????


Alona- mais tio bobby eu sempre fui a melhor


Bobby- eu sei so queria ver se vc lembrava mesmo ~sorriu~


Naquela hora percebi que minha irmã sabia de uma coisa e não queria me contar.


Bobby- Meninos vou ter que conversar com vocês.


Dean- Aquela é a jo ?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriasmith

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Aquela é a jo ~disse Dean - Não sei -Disse bobby - Como não sabi Bobby - Disse Sam - Eu a conheço dez de que nasceu,não sei o que ela e a irmã são - Disse bobby Quando bobby terminou de falar,não viu mais Dean,supois que ele tinha ido falar com Alona.Quando Dean chegou lá fez um sinal para falar com Alona m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • originalsaya Postado em 07/12/2014 - 01:07:50

    Posta mais.

  • camilastyles Postado em 05/12/2014 - 00:31:12

    Team Alona and Dean u.u

  • originalsaya Postado em 05/12/2014 - 00:26:13

    Posta mais estou intrigada, posta mais estou curiosa.

  • camilastyles Postado em 04/12/2014 - 23:57:12

    Anciosa para o primeiro capítulo

  • originalsaya Postado em 04/12/2014 - 23:56:41

    1° Leitora. Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais