Fanfics Brasil - Aquele em que eu conheço Dulce María A Filha da Empregada- Vondy

Fanfic: A Filha da Empregada- Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Aquele em que eu conheço Dulce María

936 visualizações Denunciar


Acordo e não sinto a presença de minha esposa ao meu lado. Levanto, tomo um banho e desco só pra encontrar a mulher que mais amo, Belinda, dormindo no sofá: ela ficava estranha dormindo, tinha um pouco de baba em seu rosto, o cabelo todo atrapalhado, enfim, não era a melhor visão do mundo.


 


Ucker: Bê!? Bê? (Chamei enquanto tentava a acordar.)


 


Belinda: Que foi Christopher? (Falou com mau humor).


 


Ucker: Tô indo trabalhar, vai pra casa da Fuzz hoje? (Belinda não trabalhava)


 


Belinda: Não... Quer dizer sim! Vou me arrumar e já volto baby.


 


Ucker: Vou é tomar café porque isso aí vai demorar! (Disse pra si mesmo já que Belinda já tinha ido se arrumar)


 


A cozinha estava calma, cada empregado trabalhando em seu ofício, mas algo me chamou a atenção logo de cara. Onde foi parar o café da manhã?


 


Ucker: Madá! MADALENA! (Não obtive resposta) Ô Gomes! Cadê a Madalena?


 


Gomes: Não a vi hoje, senhor Uckermann. Acho que ela não compareceu ao trabalho hoje.


 


Ucker: Pelo amor de Deus! Pode se retirar Gomes.


 


Gomes: Sim, senhor.


 


Ucker: Onde diabos eu vou comer? BÊ!


 


Belinda: FALA AMOR! (Lá de cima)


 


Ucker: A MADALENA LIGOU AVISANDO QUE NÃO VINHA?


 


Belinda: Quem é Madalena, Christopher? (Disse descendo as escadas)


 


Ucker: A empregada mais antiga daqui! (Ela ainda continuava sem entender) A cozinheira Belinda! A cozinheira.


 


Belinda: A baby, você sabe o nome daquela velha? (Aquilo me irritou, já que eu considerava muito a Madá)


 


Ucker: Ligou ou não Belinda? (Ja me alterando)


 


Belinda: Não precisa ser tão rude baby, e não ela não ligou.


 


Ucker: Você ainda vai na Fuzz ou vai se arrumar por mais meia hora?


 


Belinda: Que mau humor Ucker.


 


Ucker: Vai ou não?


 


Belinda: Vou, Uckermann.


 


Saimos, deixei Bê na casa da amiga e fui aguentar mais um dia de trabalho pra sustentar minha esposa.


 


...


 


Ucker: Belinda, cheguei!


 


Belinda: Ja deço baby!


 


Ucker: Uhum.


 


Conversa vai, conversa vem e eles vão dormir. 


 


E não é que a Madá não veio denovo?


 


(Campainha)


 


Ucker: Ai meu Deus só falta ser a Fuzz. (Abro a porta e vejo uma mulher que não conheço) Você deve ser alguma amiga da Bê, entre! (Ficou parada) O que foi?


 


Xxx: Desculpe senhor Uckermann não sou amiga da sua esposa. (Só então percebi a beleza da tal mulher, era ruiva, corpasso! Rosto pequeno e delicado e baixinha. Tipo mulher dos sonhos!)


 


Ucker: Hmmm... Linda demais! (Falou pra si mesmo)


 


Xxx: Desculpe senhor Uckermann, estava distraida, e não ouvi o que o senhor disse, poderia repetir?


 


Ucker: Hmmm... Quê? (Cara, que merda, não formo uma frase coerente) Nada, mas... Como sabe meu nome?


 


Xxx: Seria grosseria eu pedir pra entrar e pedir um copo d`agua? Me desculpe pedir, é que eu me atrasei e vim o mais rápido que consegui!


 


Ucker: Claro que não, entre!


 


Ela entrou, pediu pra se sentar enquanto Gomes buscava seu copo d`agua.


 


Xxx: Desculpa o incomodo, senhor Uckermann, é que eu estava precisando muito de água! (Já com o copo em mãos)


 


Ucker: Que incomodo, que nada! Agora me diga, o que faz em minha casa?


 


Xxx: Desculpe não avisar que vinha, mas não tive tempo. Você é o chefe da Madalena, certo?


 


Ucker: Uhum.


 


Xxx: Ótimo! Prazer senhor Uckermann, sou filha da Madalena...


 


Ucker: Opa, opa, opa! Madalena tem uma filha? Nunca me falou de você!


 


Xxx: Fui eu que pedi pra que não comentasse sobre mim. Sem querer ser rude, mas posso continuar? (Acenti com a cabeça) Bom, prazer senhor Uckermann(com sorriso brincalhão no rosto)  queria lhe pedir desculpas por ela não ter vindo ontem nem hoje, e se quiser descontar  do salário entenderei perfeitamente!


 


Ucker: Não, que isso! Considero a Madalena uma mãe, não faria isso com ela.


 


Xxx: Você é um doce senhor Uckermann...


 


Ucker: O que foi? Você parece querer me contar algo ou... Pedir?


 


Xxx: Ah! Se não for abusar muito, eu queria pedir pra trabalhar aqui enquanto minha mãe não pode! É que preciso muito desse dinheiro.


 


Ucker: Claro! Hmm... Mas pra isso preciso do seu nome certo?


 


Xxx: É Dulce, senhor! (Falou depois de soltar uma gargalhada gostosa )


 


Ucker: Dulce... Que nome lindo! Que dia você quer começar aqui Dulce...? (Querendo saber seu nome completo)


 


Dul: María. Dulce María Savinon. Mas me chame de Dul, senhor Uckermann.


 


Ucker: Me chame de Ucker então Dul?


 


Dul: Gosto de te chamar de senhor! Da uma impressão de poder, senhor Uckermann. (Gargalhando alto, a risada dela era realmente perfeita)


 


Ucker: Hmm, já que é assim, você prefere me chamar de senhor Ucker, senhor Uckermann ou senhor Christopher? Qual lhe parece me dar mais poder?


 


Dul: Senhor Uckermann da um ar de superioridade, hmm, gostei! O senhor tem cara de superior poderoso! (Rindo alto, cara, se ela continuar rindo tão perfeitamente assim, vou ter que morder essa mulher)


 


Ucker: Então Dulce Maria, pretende  começar a trabalhar que dia?


 


Dul: Hoje mesmo, senhor Uckermann! (Rio, me levando a rir junto com ela)


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~Aluca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce, Dul, Candy, não importa como a chamem, ela continua sendo um doce, todo delicado.   Além de muito divertida, ela tinha aquele ar brincalhão, sinto que posso falar o que quiser com ela. Ela ri constantemente, gosto de pessoas assim, leva tudo na brincadeira, ou seja, parece que eu arrumei uma amiga nova, por que amo pessoas assim como ela, & ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 05/09/2019 - 23:29:09

    Continuaa

  • frann_vondy Postado em 18/05/2015 - 00:10:43

    Continuaa liinda

  • lointentare Postado em 30/04/2015 - 15:46:59

    olá entao fiz uma web nova e estou precisando de leitores poderia me ajudar? http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy aqui esta obg desde ja

  • mandynha Postado em 28/04/2015 - 19:31:31

    continuaaa

  • sweetpink Postado em 22/04/2015 - 17:47:11

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • gatita desordera Postado em 21/04/2015 - 18:16:34

    CONTINUAAAAA

  • anadulcetes2 Postado em 19/04/2015 - 19:25:26

    Continua quirida!!

  • gatita desordera Postado em 16/04/2015 - 14:15:36

    continuaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 15/04/2015 - 21:42:19

    Posta mais, tomara que a Dul aceite

  • sabrina_sassoto Postado em 14/04/2015 - 14:21:19

    Gauta ainda bem que você vai voltar a postar! Está ate facil pra postar, é da mesma forma que antigamente. mais vai no F.A.Q que eu sou horrivel para explicar as coisas. E continua essa fic pelo amor de Deus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais