Fanfics Brasil - A Ligação A Filha da Empregada- Vondy

Fanfic: A Filha da Empregada- Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: A Ligação

1417 visualizações Denunciar


P.O.V Belinda


 


Paris é muito vida!


 


Passei o dia todo no shopping, comprei tudo o que vi, afinal Christopher trabalhava pra pagar isso.


 


Fuzz: Ai amiga, isso aqui tá tão... Paris!


 


Belinda: Uhum. Ai!


 


Fuzz: Que foi?


 


Belinda: Esqueci do Christopher!


 


Fuzz: Não esqueceu não. Lembra? Eu tinha só duas passagens e homem só atrapalha...


 


Belinda: Não isso sua idiota! Esqueci de ligar pra ele!


 


Fuzz: Ah!


 


Belinda: Vou ali ligar pra ele tá? Fica ai, não saia.


 


Fuzz: Ok miga.


 


Liguei uma vez e depois de chamar um eternidade caiu na caixa postal. Quando a segunda ligação estava quase caindo na caixa postal também, ele atendeu. Pelo menos eu pensava que era ele.


 


Ligação on~


 


Belinda: Oi baby!


Dul: Oi senhora Uckermann, é Dulce, a empregada.


Belinda: Ah você... (Falei com desgosto) Chama meu baby ?


Dul: Ele está dormindo senhora, quer que o acorde?


Belinda: Lógico!


Dul: Tá bom.


 


P.O.V Dulce


 


Tapei o telefone com a mão e fui acordar Ucker que ainda estava dormindo me segurando em seu peito.


 


Dul: Uck! (Falei o sacudindo) UCK! Hmm, não vai acordar é? Ok... Meu amor, acorda vai, nossa filha tá chorando, e eu estou com sono, por favor amor! (Falei com voz sonolenta e ele acordou na hora)


 


Ucker: Quê? Onde ela tá? (Parecendo falar sério)


 


Dul: No quarto Ucker! (Ele ia se levantando mas eu o segurei) Larga de ser palhaço Ucker, sua esposa tá ligando!


 


Ucker: Mas... Quem?


 


Dul: Toma logo isso Christopher e pare de tirar onda comigo! (Falei me levantando e indo em direção ao banheiro)


 


P.O.V Ucker


 


Acordei e achei que ainda estava sonhando, Dul, simplesmente me vira e fala: "Meu amor, acorda vai, nossa filha tá chorando, e eu estou com sono, por favor amor!"


 


Sim, eu quase infartei de felicidade e surpresa. O por quê da felicidade só Deus pra saber!


 


E no final, eu já estava acreditando que eu tinha uma filha, e que ela estava mesmo chorando. Os únicos problemas no meu mundinho eram: Dul estava brincando e Belinda estava no telefone.


 


Ligação on~


 


Ucker: Fala. (Falei seco, já que ela acabou com o melhor cochilo de minha vida) O que quer?


Belinda: Não seja rude. Por que a cabelo de mula demorou tanto?


Ucker: Primeiramente ela tem nome e o cabelo dela é dez vezes melhor que o seu, e segundamente (Essa palavra existe leitoras? Acho que não) DULCE demorou porque eu não queria acordar. (Dul acaba de sair do banheiro e senta ao meu lado com um livro.) 


Belinda: Como não queria acordar amorzinho? Não estava com saudades de mim baby?


Ucker: Saudade de você? É, claro, isso mesmo. (Falei sem nem mesmo acreditar no que eu dizia e Dul deu uma risadinha) Então, ligou por algo especial?


Belinda: Claro!


Ucker: O quê? (Falei meio sem paciência, eu queria voltar a dormir) 


Belinda: Falar com você, oras. Enfim, nem te conto baby!


Ucker: Que foi Belinda?


Belinda: Comprei uma blusa maravilhosa baby! Você nem acredita... (Ela ia continuar falando mas a interrompi)


Ucker: Olha Bê, desculpa, mas estam me chamando no escritório, beijo! (E desliguei)


 


Ligação off~


 


Dul: Como você é rude! (Ainda sem parar de ler o livro)


 


Ucker: Tô com sono, quando estou com sono nem ela nem ninguém consegue me fazer ficar de bom humor!


 


Dul: Eu consigo, afinal, nunca vi você reclamando de nada quando o acordo!


 


Ucker: Ah! É que... Hmm, você faz comida néh? Comida me deixa de bom humor!  (Merda de desculpa esfarrapada)


 


Dul: Claro que é isso. Ah, por falar em comida quer ir ver um filme na casa do Al hoje?


 


Ucker: Al ...? (Querendo saber quem é)


 


Dul: Poncho, sabe o meu irmãozinho. (Soltou uma risadinha)


 


Ucker: Claro, que horas? (Vai nessa que vou deixar a Candy sozinha com ele!)


 


Dul: Onze horas, ou seja, você tem três horas pra se arrumar! (Falou brincando)


 


Ucker: Eu que digo isso Dulce María!


 


Dul: Não, eu tenho 3 horas de sono meu amor. (Meu amor... Ai ai) Me acorda 22:30, tá?


 


Ucker: Por que eu não durmo e você me acorda?


 


Dul: Porque você vai na casa do meu amigo e porque eu sou muito folgada.


 


(Me deu um beijo na bochecha, deitou e virou de costas pra mim)


 


Ucker: Tá vai! Vo jogar vídeo game. 


 


Dul: Você é muito ruim nisso. (Falou bocejando)


 


Ucker: Eu era bom, até você vir e acabar com meu orgulho e dignidade. 


 


Ela gargalhou e eu desci pra jogar.


 


 


A maratona vai ser so de 3 capitulos pq to com preguiça de escrever, bjs


Bjo gnt, até quarta!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~Aluca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dul foi ligar pra Poncho, pra ver se eu podia ir com ela e não sei mais o que. Momento perfeito pra quê? Pensar em que diabos estava acontecendo comigo. (Se você pensou bobagem você é uma Verônica da vida)   Enfim...   Só queria saber por que diabos, sério por que diabos Dul não sai dos meu so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 05/09/2019 - 23:29:09

    Continuaa

  • frann_vondy Postado em 18/05/2015 - 00:10:43

    Continuaa liinda

  • lointentare Postado em 30/04/2015 - 15:46:59

    olá entao fiz uma web nova e estou precisando de leitores poderia me ajudar? http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy aqui esta obg desde ja

  • mandynha Postado em 28/04/2015 - 19:31:31

    continuaaa

  • sweetpink Postado em 22/04/2015 - 17:47:11

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • gatita desordera Postado em 21/04/2015 - 18:16:34

    CONTINUAAAAA

  • anadulcetes2 Postado em 19/04/2015 - 19:25:26

    Continua quirida!!

  • gatita desordera Postado em 16/04/2015 - 14:15:36

    continuaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 15/04/2015 - 21:42:19

    Posta mais, tomara que a Dul aceite

  • sabrina_sassoto Postado em 14/04/2015 - 14:21:19

    Gauta ainda bem que você vai voltar a postar! Está ate facil pra postar, é da mesma forma que antigamente. mais vai no F.A.Q que eu sou horrivel para explicar as coisas. E continua essa fic pelo amor de Deus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais