Fanfics Brasil - Na casa do Poncho - P.O.V UCKER A Filha da Empregada- Vondy

Fanfic: A Filha da Empregada- Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Na casa do Poncho - P.O.V UCKER

14 visualizações Denunciar


Ja sabem, copiem o url


 


Dul foi ligar pra Poncho, pra ver se eu podia ir com ela e não sei mais o que. Momento perfeito pra quê? Pensar em que diabos estava acontecendo comigo. (Se você pensou bobagem você é uma Verônica da vida)


 


Enfim...


 


Só queria saber por que diabos, sério por que diabos Dul não sai dos meu sonhos e pensamentos. Todo momento o que eu penso é so isso, só nela, e enquanto isso minha esposa tai gastando meu dinheiro.


 


Por que Dul sempre aparece em meus sonhos com uma criança, cujo pai sou eu e a mãe é ela?


 


Eu a amo, mas como amiga, quase irmã, e nenhuma dessas situações envolve um filho meu e dela.


Você a ama.


Óbvio que amo, ela é minha única amiga.


Você a ama como mulher e não quer admitir.


Não seja otário, eu sou casado, eu amo Belinda.


Até eu, seu próprio subconsciente, já percebi que você ama Dulce, só você que não quer admitir.


Não quero admitir porque não há nada a ser admitido. Ela é minha amiga e só.


Você não consegue nem fazer você mesmo acreditar nisso.


Claro que consigo.


Então por que está discutindo consigo mesmo sobre amá-la e ainda está perdendo a discussão?


Eu...


 


Dul: Ô UCKER, CARAMBA ESCUTA!


 


Ucker: Ahn... Quê?


 


Dul: Não vai se arrumar?


 


Ucker: Se arruma primeiro vai, depois eu vou.


 


Dul: Olha pra mim Uckermann. (Eu o fiz, e uou, mesmo com uma roupa casual ela fica linda) Tá vendo algum pijama? ( Neguei com a cabeça )Meu cabelo está despenteado? (Neguei novamente) Ótimo, agora levanta essa bunda e se arruma, vou te esperar lá em baixo.


 


Ucker: Ok... Hm, Dulce?


 


Dul: Oi? (Eu a abracei e senti ela sorrindo perto de meu pescoço)


 


Ucker: Obrigado por tudo que está fazendo, obrigado mesmo. (Sussurrei)


 


Dul: Tudo bem, não faço só por você, eu realmente gosto da sua companhia e tenho certeza que Poncho também vai gostar. (Se soltando de mim e sorrindo).


 


Ucker: Claro, Poncho. (Falei desgostoso)


 


Dul: Que foi?


 


Ucker: Nada não. Vai ficar aqui mesmo me vendo tirar as roupas ou vai me esperar lá em baixo.


 


Dul: Olha, eu não vejo problema em ti ver trocando se roupas. (Gargalhou) Mas por minha própria segurança é melhor eu esperar lá em baixo.


 


Ucker: Segurança? Não entendo.


 


Dul: Caso eu precise te lembrar, você tem esposa, se lembra? ( Sussurrou em seu ouvido, e mordeu a pontinha de minha orelha dando uma risadinha) Não demora.


 


Ucker: T-tá. (Ela desceu e eu percebi, preciso de um banho gelado pra acalmar as coisas lá em baixo. Merda!)


 


...


 


Ucker: Vamos Dulce?


 


Dul: Nossa Ucker, que demora!


 


Ucker: Pois é, o banho atrasou tudo.


 


Dul: Não sei pra quê tomou outro banho, já que tomou um tem pouco tempo.


 


Ucker: Pois é, nem eu sei. Vamos?


 


Dul: Vamos.


 


...


 


Dul: É aqui, (Mostrando uma casa simples porém bonita) que eu moro.


 


Ucker: Com o Poncho.


 


Dul: Com o Poncho. (Repetiu sorrindo) Bem, vamos entrar por que ta frio. (Me puxou pela mão e nem sequer tocou a campainha, já foi entrando) MORENO, CHEGUEI!


 


Poncho: JÁ VOU AÍ RUIVA. (Depois de um tempinho ele veio até nós) Oi meu amor, vem cá. (Abrindo os braços pra Dul e ela o abraçou) Você deve ser Christopher. (Olhando pra mim sem soltar Dulce) 


 


Ucker: Sou eu sim, como sabe?


 


Dul: Não seja lerdo chefinho, eu liguei avisando que vinha.


 


Ucker: Ah, verdade.


 


Poncho: Então meu amor, que filme veremos? (Ele estava abraçando Dul por trás, e falando perto de seu ouvido) Hein?


 


Dul: Quê? Desculpa, você sabe meu ouvido é o ponto fraco! (Ele começou a morder a orelha dela) Alfonso para.


 


Poncho: Por que? Mais já Dulce María?


 


Dulce: Você sabe como eu sou Alfonso, não se pode nem falar perto da minha orelha que já fico exci... (Gargalhou da minha cara, que devia estar muito ridícula) Desculpa senhor Uckermann. Então, conversem, que eu vou buscar doritos, coca e... O que quer Ucker?


 


Ucker: Pode ser o mesmo.


 


Dul: Vem aqui, me ajuda na cozinha.


 


Poncho: Achei q era pra ele convesar comigo Dulce Maria! (Falou brincalhão)


 


Dul: Pois vai, se não falar com ele te mato. Mas preciso falar uma coisa com ele antes. E você moreno, espera aqui.


 


Poncho: Tá Ardilla.


 


Dul: Não me chama assim Alfonso Herrera. (Fazendo um biquinho lindo)


 


Poncho: Ownt vem cá. (A puxou e mordeu o biquinho dela, deus que ódio desse cara, e que puta inve... Quê?)


 


Dul: Vai te danar Alfonso. Vem Uckermann.


 


Fomos até a cozinha e ela me parou.


 


Dul: Olha Ucker, tenho 5 regras pra você.


 


Ucker: Hmm, ok. (Não sabia que existia regras entre amigos, mas eu nunca tive um mesmo.)


 


Dul: Primeiro: Ficar calado a noite toda é proibido. Segundo: Se, se sentir desconfortável com Alfonso e eu, fala que paramos. Terceiro: Não vai brigar ou discutir. Quarto: Vai agir como se estivesse em casa. E quinto, a regra mas importante: É proibido ficar triste hoje. Agora vai lá e converse com Al. (Me deu um beijo na bochecha, e eu involuntariamente tive um pensamento perturbador: "Só vou estar feliz, quando gemer meu nome enquanto se torna minha")


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~Aluca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DUL   Voltei da cozinha e eles estavam falando de futebol, ou seja, me intrometi.   Dul: O Barça é melhor Alfonso, não seja insistente.   Poncho: Como sabe que eu estava falando disso?   Dul: Você sempre tenta convencer alguém novo que o Bayern é melhor que o Barça e não é.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 05/09/2019 - 23:29:09

    Continuaa

  • frann_vondy Postado em 18/05/2015 - 00:10:43

    Continuaa liinda

  • lointentare Postado em 30/04/2015 - 15:46:59

    olá entao fiz uma web nova e estou precisando de leitores poderia me ajudar? http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy aqui esta obg desde ja

  • mandynha Postado em 28/04/2015 - 19:31:31

    continuaaa

  • sweetpink Postado em 22/04/2015 - 17:47:11

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • gatita desordera Postado em 21/04/2015 - 18:16:34

    CONTINUAAAAA

  • anadulcetes2 Postado em 19/04/2015 - 19:25:26

    Continua quirida!!

  • gatita desordera Postado em 16/04/2015 - 14:15:36

    continuaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 15/04/2015 - 21:42:19

    Posta mais, tomara que a Dul aceite

  • sabrina_sassoto Postado em 14/04/2015 - 14:21:19

    Gauta ainda bem que você vai voltar a postar! Está ate facil pra postar, é da mesma forma que antigamente. mais vai no F.A.Q que eu sou horrivel para explicar as coisas. E continua essa fic pelo amor de Deus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais