Fanfics Brasil - Arrisco tudo por isso P.O.V UCKER A Filha da Empregada- Vondy

Fanfic: A Filha da Empregada- Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Arrisco tudo por isso P.O.V UCKER

15 visualizações Denunciar


Recapitulando:


 


Dul quase morreu de dor - Ok


 


Ela quase me matou do coração - Ok


 


Fui pro meu quarto excitado e com a cabeça zunindo - Ok


 


A partir de agora vou contar o que aconteceu:


 


Tomei um banho gelado pra acalmar as coisas e me peguei pensando em como seria beijar Dul. Como seria tê la pra mim, cheguei a pensar até o modo de como ficaria linda usando o sobrenome Uckermann. Sim, eu pensei isso.


 


Não consegui parar de pensar um minuto, em Alfonso a beijando, e de como eu queria estar em seu lugar.


 


Por quê de eu estar pensando nisso? Não sei, eu só não conseguia mudar a direção dos pensamentos. Era sempre Dul: Como seria beijar Dul, como é excitante cada movimento seu, como seria minha vida com ela se não fosse casado.


 


Eu estava parecendo um nerd de 16 anos com uma paixonite por a líder de torcida gostosona: era desejado, tentador, envolvente e impossível.


 


Estava deitado na minha cama, deitado não estava praticamente rolando na cama, tentando achar um jeito de dormir até que escuto um som.


 


Não dava pra saber o que era, não até chegar perto.


 


E foi o que eu fiz, fui até o som.


 


E quando cheguei la, o que eu vejo? Dulce María, tocando e cantando perfeitamente.


 


Nunca tinha ouvido a música.


 


E enquanto ela tocava fiquei mais atrás ouvindo.


 


Quando percebi que os acordes estavam no fim, eu a chamei, sem acreditar que era ela, sem acreditar que ela podia ser tão perfeita a esse ponto:


 


Ucker: Dul?


 


Ela se virou me olhando com uma cara estranha. Não do tipo " o que diabo ele tá fazendo aqi?" nem do tipo "vou matar o desgraçado" era algo do tipo "fiz merda denovo".


 


Dul: Desculpa.


 


Ucker: Pare de se desculpar, não fez nada de errado. (Já estava me irritando com essa coisa de ela ficar pedindo desculpas a cada segundo por motivo nenhum)


 


Dul: Fiz. Eu lhe acordei duas vezes, quase o agarrei, e ainda o fiz escutar minha música. (Não estava olhando pra mim, e sim para seus pés)


 


Ucker: Me acordou uma vez, por um motivo super importante, sua música é linda e eu não conseguiria dormir sem fazer isso. 


 


Dul: Isso o quê? ( falou me olhando intensamente, e mordeu o lábio, e isso foi a gota d`agua pra mim)


 


Quer saber? Foda-se Belinda, foda-se casamento, o mundo que se exploda, se eu ficasse mais um minuto sem beijá la  eu explodiria.


 


Ucker: Isso.


 


A puxei pela cintura, não me importando com absolutamente nada


 


Só me importava ela. Só aquele instante.


 


Arrisquei tudo por aquele beijo, e mesmo que fosse o único, eu o guardaria pra sempre.


 


 


Minhas amoooraaas, vou viajar, só volto dia 10 e vou ficar sem net! Sim eu sei que sou uma vaca por deixar vcs com esse capitulo até dia 10, mas se eu conseguir, o que vai ser bem dificil, eu posto mais um hoje.


Bjs, desculpaa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~Aluca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Desculpa gnt, queria mto escrever hj, mas nn vou poder, ate dia 16 (prolomgaram a viagem 👌) So pra avisar, quando eu voltar vai ter um capitulo enorme, ou uma maratona. Bjaaaao.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 05/09/2019 - 23:29:09

    Continuaa

  • frann_vondy Postado em 18/05/2015 - 00:10:43

    Continuaa liinda

  • lointentare Postado em 30/04/2015 - 15:46:59

    olá entao fiz uma web nova e estou precisando de leitores poderia me ajudar? http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy aqui esta obg desde ja

  • mandynha Postado em 28/04/2015 - 19:31:31

    continuaaa

  • sweetpink Postado em 22/04/2015 - 17:47:11

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • gatita desordera Postado em 21/04/2015 - 18:16:34

    CONTINUAAAAA

  • anadulcetes2 Postado em 19/04/2015 - 19:25:26

    Continua quirida!!

  • gatita desordera Postado em 16/04/2015 - 14:15:36

    continuaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 15/04/2015 - 21:42:19

    Posta mais, tomara que a Dul aceite

  • sabrina_sassoto Postado em 14/04/2015 - 14:21:19

    Gauta ainda bem que você vai voltar a postar! Está ate facil pra postar, é da mesma forma que antigamente. mais vai no F.A.Q que eu sou horrivel para explicar as coisas. E continua essa fic pelo amor de Deus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais