Fanfics Brasil - Ah se eu não fosse casado! P.O.V UCKER A Filha da Empregada- Vondy

Fanfic: A Filha da Empregada- Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Ah se eu não fosse casado! P.O.V UCKER

22 visualizações Denunciar


Dulce, Dul, Candy, não importa como a chamem, ela continua sendo um doce, todo delicado.


 


Além de muito divertida, ela tinha aquele ar brincalhão, sinto que posso falar o que quiser com ela. Ela ri constantemente, gosto de pessoas assim, leva tudo na brincadeira, ou seja, parece que eu arrumei uma amiga nova, por que amo pessoas assim como ela, é sempre divertido ter alguém assim pra conversar.


 


Dul: Não acredito! (Gargalhando de uma história que a tinha contado) Então quer dizer que o respeitado Senhor Uckermann, já foi tão muleke quanto eu? Quem diria!


 


Ucker: Qual é Candy, você podia falar sem me fazer parecer um velho de 70 anos e você uma criança de 5! Eu tenho 25 anos caramba! (Rindo)


 


Dul: Olha senhor Uckermann, sinto lhe informar, mas sou uma criança de 5 anos perto do senhor! (Rindo)


 


Ucker: Aé? Quantos anos a criança Candy tem?


 


Dul: Não seja inconveniente Chris... Senhor Uckermann, não se pergunta isso pra mulheres! (Impressão minha ou ela ia me chamar pelo meu nome?)


 


Ucker: Se você diz que é nova, não tem problema, certo?


 


Dul: Acho que sim! Oh! Você é um chefe muito descuidado senhor Uckermann!


 


Ucker: Por eu estar conversando com você sobre sua idade? Olha me desculpe, mas... (Me interrompeu)


 


Dul: Você me deixou trabalhar aqui sem saber minha idade, sem saber meu antecedentes! Eu podia ser uma psicopata que queria te cortar em pedacinhos e comer frito depois! (Deu aquela risada linda de sempre)


 


Ucker: Espero realmente que você não faça isso... (Me interromperam)


 


Belinda: Christopher, quem está aqui?


 


Ucker: Ninguém Belinda!


 


Belinda: Ouvi voz de mulher! Você tá me traindo Uckermann? (Ainda sem chegar na cozinha)


 


Vejo Dulce mecher os lábios formando um pequeno pedido de desculpas.


 


Ucker: Venha cá Belinda! Tenho que te apresentar a nova cozinheira!


 


Belinda: E aquela velha, o que você fez com ela?


 


Vi Dulce se entristecendo, percebendo que falávamos da mãe dela.


 


Ucker: Não seja ignorante Belinda,você sabe que ela era uma mãe pra mim! (Belinda ja tinha chegado na cozinha e olhava pra Dul)


 


Belinda: Essa aí é a cozinheira? Você sabe fritar um ovo criança?


 


Dulce: Desculpe me, senhora Uckermann, mas eu sei cozinhar bem, quase tão bem quanto a outra velha que trabalhava aqui. (Olhou pra mim com cara de "vamos entrar na brimcadeira")


 


Belinda: Hmm,você é muito nova não acha? Pra trabalhar? Deve ter 16 anos Christopher! Vão nos prender! (Comecei a pensar no que Belinda disse, e na verdade, Dul tinha cara de 16 anos)


 


Dul: Desculpe me intrometer denovo senhora Uckermann, mas eu tenho 24 anos! (Me olhando brincalhona, parecendo ver a dúvida em meu olhos)


 


Belinda  se engasgou com o ar ao ouvir a idade de Dulce.


 


Dul: Ai meu Deus! Vou pegar agua pra senhora! (Foi e voltou rapidamente  com o copo)


 


Belinda: Vinte... Vinte e quatro? (Parecia assustada, como se não acreditasse na palavra de Dul, por outro lado, eu ainda tentava acreditar na existência de Dul.)


 


Dul concordou com a cabeça e pediu licença pra se retirar, mas voltou rapidamente torcendo as mãos)


 


Dul: Desculpe de novo. Queria saber qual o cardápio da semana, café da manhã, almoço, jantar.


 


Belinda: Você tem que fazer um café da manhã com... (Não fiquei ouvindo toda aquela frescurite de Belinda, era tudo muito ligth) Christopher?


 


Dul: Senhor Uckermann? (Ouvi a doce voz me  chamar)


 


Ucker: Huum? (Olhando pra Dul, cara era muita perfeição!)


 


Dul: Senhor Uckermann, sua ESPOSA (Me olhou com cara de "presta atenção antes que ela te mate") Está lhe perguntando se irá almoçar em casa e se quer que eu faça um jantar, ou se precisarão dos meus serviços só no café?


 


Ucker: Café, Almoço e Jantar por favor! (Gostava de Dulce, gostava de falar com ela, então quanto mais tempo ela ficasse aqui, mais amigos seríamos)


 


Dul: Hmm, ok! Cardápio, senhora Uckermann?


 


E saiu com Belinda pra que anotasse tudo.


...


 


Escuto uma batida na porta de meu quarto, não podia ser Belinda, acabei de deixar ela na casa da Fuzz!


 


Dul: Senhor Uckermann? (Bateu na porta de novo)


 


Ucker: Já vai! (Saí lá de fora pra ver o que Candy queria) Diga Candy!


 


Dul: Desculpe incomodar, mas tenho duas, na verdade três coisas pra perguntar!


 


Ucker: Sou todo ouvidos.


 


Dul: Hmm, a primeira é que eu queria saber se o senhor trabalha.


 


Ucker: Trabalho sim! Semana de folga.


 


Dul: Ah! Claro! Hmm, e a senhora Uckermann?


 


Ucker: Bê não trabalha nem por reza!


 


Dul: Ah! Bom, vai almoçar? Ja está pronto.


 


Ucker: Vou sim! Vem vamos lá pra baixo! (Passei o braço em seu pescoço e descemos)


 


Dul: Já está servido, vou me retirar, com sua licença. (Ia saindo)


 


Ucker: Ei, Candy!


 


Dul: Pois não ?


 


Ucker: Duas coisas, quando minha esposa não estiver, não precisa ser tão formal, afinal somos amigos, certo? (Concordou sorrindo) E onde pensa que vai?


 


Dul: Hmm, sair da cozinha pro senh... Pra você almoçar?


 


Ucker: Qual é Dul! Sirva se e senta! Você deve tá faminta!


 


Dul: Não posso senh... (Olhei com cara feia pra ela) Ucker, sou sua empregada aqui lembra se?


 


Ucker: Hoje você é minha amiga, agora larga de bobagem e sente se aqui, vamos  conversar!


 


Ela fez o que eu mandei, e ficamos conversando e rindo por muito tempo, até ela ter que ir em alguem lugar, do qual eu não lembro o nome.


 


Dulce, Dulce, ah se eu não fosse casado!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~Aluca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Estava destraido olhando pra minha pilha de video games e tentando escolher um, mas Dul chega.   Dul: Senhor Uckermann? Vai precisar de mais alguma coisa?    Ucker: Hmm não, mas senta ai, me ajuda a escolher um video game, eu sei que você não deve entender nada, mas, escolhe um com capa legal ai.   Dul: Cruz credo senhor Uckerman ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 05/09/2019 - 23:29:09

    Continuaa

  • frann_vondy Postado em 18/05/2015 - 00:10:43

    Continuaa liinda

  • lointentare Postado em 30/04/2015 - 15:46:59

    olá entao fiz uma web nova e estou precisando de leitores poderia me ajudar? http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy aqui esta obg desde ja

  • mandynha Postado em 28/04/2015 - 19:31:31

    continuaaa

  • sweetpink Postado em 22/04/2015 - 17:47:11

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • gatita desordera Postado em 21/04/2015 - 18:16:34

    CONTINUAAAAA

  • anadulcetes2 Postado em 19/04/2015 - 19:25:26

    Continua quirida!!

  • gatita desordera Postado em 16/04/2015 - 14:15:36

    continuaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 15/04/2015 - 21:42:19

    Posta mais, tomara que a Dul aceite

  • sabrina_sassoto Postado em 14/04/2015 - 14:21:19

    Gauta ainda bem que você vai voltar a postar! Está ate facil pra postar, é da mesma forma que antigamente. mais vai no F.A.Q que eu sou horrivel para explicar as coisas. E continua essa fic pelo amor de Deus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais