Fanfics Brasil - É como ser virgem denovo! P.O.V UCKER A Filha da Empregada- Vondy

Fanfic: A Filha da Empregada- Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: É como ser virgem denovo! P.O.V UCKER

15 visualizações Denunciar


Meu. Querido. Deus.


Eu realmente fiz isso?


Eu só posso estar sonhando, não pode ser verdade. É simplesmente muito bom pra ser verdade.


Sim eu sei que pareço um adolecente virgem.


Mas, aquilo era como ser um virgem. Nunca tinha experimentado a sensação de um beijo, com real sentimento.


Era completamente diferente, ondas de eletricidade pareciam subir por meu corpo... Ou descer já que meu querido amigo inferior já estava pra lá de excitado.


Continuei a beijando, como nunca havia beijado alguém. No início o beijo era calmo, mas agora? O beijo era feroz, tanto de minha parte quanto da dela, quem visse, poderia até dizer que ela necessitava tanto de mim quanto eu dela. Mas não era bem assim, ninguem poderia sentir tal necessidade quanto eu sentia.


E como eu disse antes, o mundo que se exploda, a segurei pelas coxas a trazendo pra perto, não houve qualquer resistência da parte dela, pelo contrário, ela enrroscou as pernas em minha cintura, encostando nossas intimidades por cima da roupa e soltando um gemido sem deixar de me beijar, me puxando pra mais perto com uma mão em meus cabelos os puxando carinhosamente.


A falta de resistência dela não ajudou muito a eu tomar juizo, só o fez sumir cada vez mais.


A segurei mais firme, fazendo nossas intimidades se encontrarem com mais firmeza, apesar das roupas, ambos gememos com a sensação.


O ar foi acabando e eu a pressionei contra a parede e comecei a lamber, beijar e morder seu pescoço, enquanto ela mordia minha orelha e fazia uma "massagem" gostosa em meus cabelos.


Por uma onda de eletricidade que me subiu, soube que não aguentaria muito tempo, não aguentaria mais as pleriminares, por mais gostosas que estivessem, eu precisava dela agora, precisava estar dentro dela.


E eu tinha quase certeza que ela também precisava de mim.


A levei pro quarto mais próximo, o dela.


Não pensei duas vezes ao a levar pra cama, assim como ela não pensou duas vezes ante de tirar minha blusa.


Nesse ritmo não demorou praa que estivessemos apenas de roupas intimas.


Lembram do fato de eu achar ela gostosa?


Ela é mais que isso.


Seios mais do que fartos, barriga lisinha, coxas e bumbum enormes e firmes.


A olhei nos olhos após parar de beija la, procurando algum sinal de resistencia, mas tudo que encontrei foi um olhar suplicante.


Dul: Por favor, continue.


E eu continuei.


Soltei o fecho de seu sutiã libertando os fartos seios, já rigidos. Não demorou nem dois segundos até que eu abocanhasse um e começasse a massagear o outro, era completamente viciante. Só parei ao sentir suas mãos puxando meu rosto para um beijo desesperado.


Dul: Por favor Ucker, não consigo mais esperar.


Ucker: Nem eu.


Tirei minha própria cueca, e sua calcinha, não tendo nada nos impedindo de fazer o que queriamos com todas as nossas  forças.


Peguei e "vesti" a camisinha, em um ato desesperado, a penetrei com tudo.


Ela soltou um gemido alto, mas pareceu não se importar com tal ato, parecia gostar.


Comecei com moviventos lentos intensificando rapidamente, eu não duraria muito tempo.


Depois de algumas estocadas fundas e precisas, foi atingido o orgasmo de ambos.


Sai de cima dela, e deitei ao seu lado, puxando-a pra deitar em meu peito.


Ucker: Dul por favor me des..


Dul: Não fala nada Uck, curte o momento, pode ser o único. (Pelo tom da sua voz ela gostava tanto dessa ideia quanto eu. O que eu mais queria era repetir o que fizemos por mais impossivel que fosse.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~Aluca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando achava que ela estaria puta comigo, afinal, acabamos de transar, sendo eu casado e ela... Pelo menos que eu saiba, solteira. Ela vivia falando que não aconteceria nada, que eu podia confiar nela, ela não se metia com homens casados, o que eu não sabia, era que eu não podia confiar em mim.   E a certo ponto, foi bom eu não ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 05/09/2019 - 23:29:09

    Continuaa

  • frann_vondy Postado em 18/05/2015 - 00:10:43

    Continuaa liinda

  • lointentare Postado em 30/04/2015 - 15:46:59

    olá entao fiz uma web nova e estou precisando de leitores poderia me ajudar? http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy aqui esta obg desde ja

  • mandynha Postado em 28/04/2015 - 19:31:31

    continuaaa

  • sweetpink Postado em 22/04/2015 - 17:47:11

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • gatita desordera Postado em 21/04/2015 - 18:16:34

    CONTINUAAAAA

  • anadulcetes2 Postado em 19/04/2015 - 19:25:26

    Continua quirida!!

  • gatita desordera Postado em 16/04/2015 - 14:15:36

    continuaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 15/04/2015 - 21:42:19

    Posta mais, tomara que a Dul aceite

  • sabrina_sassoto Postado em 14/04/2015 - 14:21:19

    Gauta ainda bem que você vai voltar a postar! Está ate facil pra postar, é da mesma forma que antigamente. mais vai no F.A.Q que eu sou horrivel para explicar as coisas. E continua essa fic pelo amor de Deus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais