Fanfics Brasil - Mas... Por quê? P.O.V UCKER A Filha da Empregada- Vondy

Fanfic: A Filha da Empregada- Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Mas... Por quê? P.O.V UCKER

21 visualizações Denunciar


Ucker: Mas iai, aceita? 


Dul: Eu nunca trabalhei em algum cargo que exigisse o que estudei na faculdade. (Ela falava rápido com um brilho nos olhos, parecia muito animada) Seria, demais. Seria... (Todo brilho de seus olhos se foi, levando a animação junto. Mesmo assim ela não parecia de tudo triste.) Bom, de qualquer maneira eu tenho uma coisa pra te dizer: eu não posso mais trabalhar aqui, sinto muito. Me demito, senhor Uckermann.


Ucker: O quê... Por... Foi algo que eu fiz? Foi algo que Belinda fez? Eu vou matar aquela mulher... (Falei sentindo o sangue subindo pra cabeça.)


Dul: Ucker... Olha pra mim. (Não hesitei ao obedecer) Não é por sua causa. Você foi um chefe maravilhoso, melhor do que eu esperava que fosse. O que fizemos, sabe, foi muito errado, mas não me arrependo e nem é por isso que me demito. E quanto a Belinda... Bom, não tenho nada a dizer, mas lhe garanto que ela não está nem perto de ser o motivo pelo qual estou me demitindo.


Ucker: Então por quê? (Falei evitando olhar pra ela)


Dul: Ucker... Ucker por favor, olhe pra mim. (O fiz, apesar de relutante ao ato) Não posso lhe dizer ok? Não se sinta culpado, não tem nada a ver com você, só não posso dizer. Não agora.


Ucker: Vai sair de minha vida? Algum dia pretende voltar a falar comigo? Eu não aguentaria se você me dissesse que não vai me ver mais e não vai falar mais comigo... (Ela me interrompeu no meio do meu surto, pondo as mãos no meu rosto e me obrigando a olhar pra ela. Acho que eu devo ter alguma coisa parecida com crise de pânico, sei la, eu estava falando que nem um retardado)


Dul: Não, Ucker.


Ucker: Não o quê?


Dul: Se você desejar, eu vou continuar falando com você, vou continuar te vendo como sempre. Vamos em festas. Eu só não vou mais trabalhar aqui, ok?


Ucker: Mas... Por quê?


Dul: Não posso dizer, Uck, sinto muito. Eu vou levar a refeição da sra. Uckermann e me demitir formalmente pra ela e todo aquele blablabla chato. Bom tchau, Uck. (E saiu com uma bandeija cujo a qual eu não tinha reparado ali antes, em direção as escadas.)


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~Aluca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 05/09/2019 - 23:29:09

    Continuaa

  • frann_vondy Postado em 18/05/2015 - 00:10:43

    Continuaa liinda

  • lointentare Postado em 30/04/2015 - 15:46:59

    olá entao fiz uma web nova e estou precisando de leitores poderia me ajudar? http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy aqui esta obg desde ja

  • mandynha Postado em 28/04/2015 - 19:31:31

    continuaaa

  • sweetpink Postado em 22/04/2015 - 17:47:11

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • gatita desordera Postado em 21/04/2015 - 18:16:34

    CONTINUAAAAA

  • anadulcetes2 Postado em 19/04/2015 - 19:25:26

    Continua quirida!!

  • gatita desordera Postado em 16/04/2015 - 14:15:36

    continuaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 15/04/2015 - 21:42:19

    Posta mais, tomara que a Dul aceite

  • sabrina_sassoto Postado em 14/04/2015 - 14:21:19

    Gauta ainda bem que você vai voltar a postar! Está ate facil pra postar, é da mesma forma que antigamente. mais vai no F.A.Q que eu sou horrivel para explicar as coisas. E continua essa fic pelo amor de Deus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais