Fanfics Brasil - Vamos amor! P.O.V DULCE A Filha da Empregada- Vondy

Fanfic: A Filha da Empregada- Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Vamos amor! P.O.V DULCE

663 visualizações Denunciar


Fomos pra sorveteria depois da minha fabulosa vitória, fiz ele me pagar um sorvete de 10 reais, só praa abusar da boa vontade do meu chefinho.


 


Ucker: Sabe Dul, você é um ser estranho.


 


Dul: Sabe senhor Uckermann, você é super delicado.


 


Ucker: Qual é Dul, você me entendeu.


 


Dul: Não, eu só entendi que você Ucker é uma grande perdedor no video game e muito insensível também.


 


Ucker: Por que milagres você me chamou de Ucker?


 


Dul: Estou fora do expediente. Enfim, o que te faz pensar que sou um ser estranho?


 


Ucker: Não se ofenda mas, você é completamente diferente das mulheres que eu já conheci.


 


Dul: Em que sentido? (Pegando sorvete e pondo na boca)


 


Ucker: Hmm,vídeo game por exemplo. Nunca vi mulher gostar disso. Outra coisa, você se arrumou em dez minutos, Belinda leva horas...


 


Dul: Vou levar isso na base do elogio.


 


Ucker: As suas roupas então! Se minha esposa usasse roupas assim, eu a amaria mais que já amo. Estilo musical?


 


Dul: Qualquer tipo de Rock e um pouco de Heavy Metal.


 


Ucker: Não, sério. Que tipo de musica você ouve? (Rindo um pouco)


 


Dul: Não estou brincando Ucker, tá doido é? (Que diabo tem de errado em eu escutar rock?)Ah, você não gosta de rock?


 


Ucker: Não gosto? Não gosto? Eu simplesmente amo. O problema é que...


 


Dul: Já sei. Belinda odeia por que acha coisa do tinhoso. (Eu disse gargalhando e ele tbm)


 


Ucker: Não entendo como você pode ser assim. E esse lance do sorvete, você comprou um enorme, e nem dividiu de tanta gula!


 


Dul: Gula não, amor à comida.


 


Ucker: Claro. Lembrei de mais uma coisa...


 


Dul: Ai para de falar meus defeitos caramba!


 


Ucker: Você fala e escuta palavrão sem dar a mínima. Você definitivamente é o ser feminino mais extraordinário que já conheci.


 


Dul: Se sua esposa escuta isso, ela corta minha cabeça fora. (Disse gargalhando) Pablo.


 


Ucker: Quê?


 


Dul: Merda, merda, merda.


 


Ucker: Quê? Quem?


 


Pablo: Dulce María.


 


Dul: Pablo Martin.


 


Ucker: Hmmm.


 


Dul: O que você quer hein? Estou ocupada.


 


Pablo: Ocupada pra mim? Duvido que esteja.


 


Dul: Pois estou. Agora se fizer o favor enorme de retirar sua presença nojenta de perto de mim, eu agradeceria.


 


Pablo: Qual é Dul! Vamos sair vai! Esse babaca ai nem vai ligar.


 


Dul: Não fale assim dele seu desgraçado.


 


Ucker: Desculpa, mas o babaca aqui vai ligar sim. (Olhei pra ele com cara de "o que tá fazendo" e ele me retribuiu com o olhar "deixa comigo) Afinal, namorada minha, não sai com quem não quer.


 


Pablo: Como é que é?


 


Ucker: Isso ai, agora se me der licença eu e minha pequena vamos dar um passeio. (Me segurei ao máximo pra não rir da cara de tacho do Pablo)


 


Dul: Vamos amor, até nunca Pablo. (Saímos de perto dele e fomos andando) Chris! Parabéns, não sabia que tinha talento pra mentir. Quase não me aguentei e comecei a rir.


 


Ucker: Você subestima muito o nosso amor "pequena". (Caímos na gargalhada na hora)


 


Dul: Valeu mesmo Ucker, não sei o que eu faria  se você não estivesse ali. Talvez matasse ele, ou o contrário.


 


Ucker: Amigos estão ai pra isso!


 


Dul: Ah claro! Amigos estão no mundo pra se fingir de namorados.


 


Ucker: Bem, vamos, que eu tenho que pegar a esposa,e você tem que fazer a janta.


 


Dul: Ok senhor Uckermann.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~Aluca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Belinda: Fuzz, amiga, sabe, comprei um monte de roupas no shopping ontem! Uma mais linda que a outra. Mas, o melhor de tudo é o cartão ilimitado que eu ganhei do meu maridinho. (Falei me exibindo)   Fuzz: Nossa amiga, agora que lembrei, meu bebê me deu 2 passagens pra Paris. (Meio tristinha pra uma coisa tão boa)   Belinda: Que &oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 05/09/2019 - 23:29:09

    Continuaa

  • frann_vondy Postado em 18/05/2015 - 00:10:43

    Continuaa liinda

  • lointentare Postado em 30/04/2015 - 15:46:59

    olá entao fiz uma web nova e estou precisando de leitores poderia me ajudar? http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy aqui esta obg desde ja

  • mandynha Postado em 28/04/2015 - 19:31:31

    continuaaa

  • sweetpink Postado em 22/04/2015 - 17:47:11

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • gatita desordera Postado em 21/04/2015 - 18:16:34

    CONTINUAAAAA

  • anadulcetes2 Postado em 19/04/2015 - 19:25:26

    Continua quirida!!

  • gatita desordera Postado em 16/04/2015 - 14:15:36

    continuaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 15/04/2015 - 21:42:19

    Posta mais, tomara que a Dul aceite

  • sabrina_sassoto Postado em 14/04/2015 - 14:21:19

    Gauta ainda bem que você vai voltar a postar! Está ate facil pra postar, é da mesma forma que antigamente. mais vai no F.A.Q que eu sou horrivel para explicar as coisas. E continua essa fic pelo amor de Deus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais