Fanfics Brasil - Pariis!!! P.O.V BELINDA A Filha da Empregada- Vondy

Fanfic: A Filha da Empregada- Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Pariis!!! P.O.V BELINDA

407 visualizações Denunciar


Belinda: Fuzz, amiga, sabe, comprei um monte de roupas no shopping ontem! Uma mais linda que a outra. Mas, o melhor de tudo é o cartão ilimitado que eu ganhei do meu maridinho. (Falei me exibindo)


 


Fuzz: Nossa amiga, agora que lembrei, meu bebê me deu 2 passagens pra Paris. (Meio tristinha pra uma coisa tão boa)


 


Belinda: Que ótimo Paris é tudo de bom, tantas lojas, tantas roupas, ai ai...


 


Fuzz: Ele não vai poder ir Bê! (Chorando)


 


Belinda: Meu Deus Fuzz! Que tragédia! É quase pior que quebrar a unha. (Fiz um rápido  "em nome do pai", porque, deus me livre quebrar uma unha!)


 


Fuzz: Ai amiga! O que eu faço?


 


Belinda: Não tem chance de ele ir certo?


 


Fuzz: Não. (Ainda chorando)


 


Belinda: Que tal eu ir? Estou precisando de umas roupas, sabe como é neh, Paris.


 


Fuzz: Vai mesmo? Ai amiga te amo, te amo, te amoo! (Batendo palminhas e depois me abraçando).


 


Belinda: Chega vai amassar minha roupa.


 


Escuto a buzina.


 


Belinda: Deve ser o Ucker, vou indo amiga, até Paris. (Dando alguns pulinhos)


 


Desci as escadas e fui pro carro de Ucker.


...


 


Escuto algumas batidas na porta.


 


Ucker: Entra.


 


Dul: Licença. Vim avisar que o jantar está servido, e perguntar se ainda precisam de meus serviços?


 


Belinda: Claro neh! Preciso que lave a louça pra mim ok?


 


Dul: Claro, vou esperar que terminem o jantar, na área dos empregados, e quando acabarem o jantar eu lavo a louça. Se me dão licença. (Disse saindo)


 


Ucker: Vamos amor? Tô com fome.


 


Belinda: Fala direito baby. Você sabe que não gosto que fale assim.


 


Ucker: Ok Belinda. Vamos?


 


Belinda: Uhum.


 


Descemos e jantamos. Quando acabamos mandei aquela menina limpar a louça e Ucker foi pra sala. Perfeito!


 


Belinda: Oi, menina?


 


Dul: Pois não?


 


Belinda: Me faria um favorzão?


 


Dul: Claro, senhora Uckermann.


 


Belinda: Sabe, eu quero ir pra Paris com minha amiga, e homens só atrapalham na hora das compras certo?


 


Dul: É, é deve ser.


 


Belinda: Então, meu marido é muito lindo, não posso deixar ele aqui com todas essas periguetes.


 


Dul: Hmm, claro.


 


Belinda: Você me faria o favor, de passar a semana aqui com ele?


 


Dul: De qualquer jeito eu já passaria senhora Uckermann.


 


Belinda: Você não me entendeu.


 


Dul: Não?


 


Belinda: Não. Quero que durma aqui.  No quarto de hóspedes óbvio, pra ficar de olho no meu maridinho.


 


Dul: Precisa mesmo?


 


Belinda: Está desacatando uma ordem minha garota?


 


Dul: Não senhora. Vou ver uns detalhes e passo essa semana aqui viagiando o senhor Uckermann, ok?


 


Belinda: Claro. Pode ir pra sua casa.


 


Dul: Ok.


 


Fui pra sala e depois de uns quinze ou dez minutos a garota volta ja arrumada. Como ela consegue?


 


Dul: Já vou senhor e senhora Uckermann, tenham uma boa noite. Até amanhã.


 


E saiu. No instante em que a porta bateu, eu me virei bruscamente pra Christopher.


 


Belinda: Baby?


 


Ucker: Fala Bê.


 


Belinda: Assim eu já falei com a empregada e...


 


Ucker: Que empregada?


 


Belinda: Essa novinha do cabelo de mula.


 


Ucker: Não fale assim da Dulce. (Seco)


 


Belinda: Hmm, ok. Então eu já falei com ela, e ela disse que pode então só falta falar com você.


 


Ucker: Falar o quê? Ah não, Belinda! Você despediu a Dul? (Disse furioso)


 


Belinda: Ai baby, não seja rude, é claro que não. Eu estava pensando, quero ir pra Paris.


 


Ucker: Não posso ir, as coisas no trabalho estão... (O interrompi antes que ele começace a falar daquela chatisse de trabalho)


 


Belinda: Não amor, eu vou com Fuzz! (Disse eufórica)


 


Ucker: Ah! O que Dulce tem haver com isso?


 


Belinda: Bom, vou passar uma semana lá, então pedi a Dul que ficasse aqui com você!


 


Ucker: Ela teria que ficar de qualquer jeito mulher!


 


Belinda: Não seja bobo Ucker! Eu não vou deixar você sozinho com esse monte de piranha atrás de você! (Ele me olhou sem intender e eu prossegui) Então a garota...


 


Ucker: Dulce. (Ele me cortou)


 


Belinda: A Dulce vai dormir aqui.


 


Ucker: Como é que é?


 


Belinda: Isso mesmo baby, e não reclama se não eu contrato uma babá. Agora se me dá licença vou dormir porque se não acordo cheia de olheiras horríveis.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~Aluca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Preciso que comentem e favoritem a fanfic, então me ajudem  Tenho outras fanfics em andamento se vocês quiserem eu posto as sinopses e vocês escolhem qual devo postar. Bjo na bunda <3


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 05/09/2019 - 23:29:09

    Continuaa

  • frann_vondy Postado em 18/05/2015 - 00:10:43

    Continuaa liinda

  • lointentare Postado em 30/04/2015 - 15:46:59

    olá entao fiz uma web nova e estou precisando de leitores poderia me ajudar? http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy aqui esta obg desde ja

  • mandynha Postado em 28/04/2015 - 19:31:31

    continuaaa

  • sweetpink Postado em 22/04/2015 - 17:47:11

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • gatita desordera Postado em 21/04/2015 - 18:16:34

    CONTINUAAAAA

  • anadulcetes2 Postado em 19/04/2015 - 19:25:26

    Continua quirida!!

  • gatita desordera Postado em 16/04/2015 - 14:15:36

    continuaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 15/04/2015 - 21:42:19

    Posta mais, tomara que a Dul aceite

  • sabrina_sassoto Postado em 14/04/2015 - 14:21:19

    Gauta ainda bem que você vai voltar a postar! Está ate facil pra postar, é da mesma forma que antigamente. mais vai no F.A.Q que eu sou horrivel para explicar as coisas. E continua essa fic pelo amor de Deus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais