Fanfics Brasil - Tô quebrado! P.O.V UCKER A Filha da Empregada- Vondy

Fanfic: A Filha da Empregada- Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Tô quebrado! P.O.V UCKER

15 visualizações Denunciar


 se eu manjar muito dos paranaue vai ter imagem


Acabei de deixar Belinda no aeroporto. Tô quebrado! São 6 da manhã, nem dormi direito.

Mas isso não vai ser por muito tempo, assim que pisar em casa vou me jogar no primeiro lugar que achar!
...

Ucker: DUL! Ô DUL! (Sem resposta) Gomes cadê a Dulce?

Gomes: Não chegou ainda senhor Uckermann. O expediente dela começa as 7:30.

Ucker: Obrigada. (Ele se retirou) Já são 7:15, acho que consigo esperar ela chegar antes de dormir.

E eu esperei. Sentado no sofá até se completarem as 7:30. E nesse exato momento ela entrou na casa, nem um minuto a mais nem um a menos.

Dul: Bom dia Christopher. (Estava usando a roupa da imagem, so pra esclarecer, ela usa a "touquinha" com o cabelo solto, não pra dentro da touquinha)

Ucker: Me chamou de que? (Quando Dul me chamava pelo nome, era quase um milagre)

Dul: De Christopher. Afinal, a regra era sem formalidades quando sua esposa não está. (Sentou se no sofá)

Ucker: Ah, e você não vai trabalhar não? Estou com fome Dulce Maria. (Falei brincando)

Dul: Acredita que Belinda disse ontem que eu não precisava trabalhar? Só vir aqui, vigiar você, fazer algo pra você comer de vez em quando, e dormir.

Ucker: Ótimo, estou sem cozinheira... (Dul me interrompe)

Dul: Mas, como sou uma boa pessoa, eu irei fazer as refeições normalmente. Só não vou por uniforme, aquilo me dá nos nervos.

Ucker: Ok. Então, de café eu quero...

Dul: Ovos, bacon e suco. Certo?

Ucker: É. Como sabe? (Meio incrédulo)

Dul: Tabalho aqui todo dia, tenho especialidade em diversas comidas, e você só me pede pra fazer o bendito ovo com bacon. Justo a única coisa que eu não faço bem! (Fomos andando pra cozinha)

Ucker: Como não? É o melhor ovo com bacon que eu já comi!

Dul: Não puxe meu saco Uckermann.

Ucker: Cruz credo que estresse.

Ela passou a minha frente e só então percebi como roupas normais ficavam bem nela. Bem demais!

A blusa apesar de ser larga ressaltava os seios e a touquinha no cabelo dava um ar de menina travessa. O problema nem era esse. O problema era o short. Curto pra caralho! Deixava à mostra as pernas grossas de Dul.

EU SIMPLESMENTE SOU LOUCO POR PERNAS.

Dul: UCKER.

Ucker: Hmm. Oi?

Dul: Não escutou nada do que eu falei?

Ucker: Desculpa me distraí.

Dul: Claro que se distraiu. Quer que eu coloque o uniforme? Parece incomodado com meu short. (Disse levantando uma sombrancelha como que se disssece "Sim, eu percebi seu tarado")

Ucker: Eu? Incomodado? Imaginação sua!

Dul: Uhum. Toma. Se importa se eu comer? Estou faminta.

Ucker: Claro que não, fica a vontade.

Dul: Ok. Vou fazer pra mim.

Ucker: Tem algum problema em dividir a comida comigo? (Perguntou mais por educação já que odiava dividir a preciosa comida)

Dul: Vejo que não conhece Dulce María. Deixe me te explicar. Eu não tenho problemas em dividir comida. O meu problema é que eu não belisco comida como todo mundo. Eu como tudo. (Gargalhando)

Ucker: Que bom. Se eu descobrisse que você fosse minha irmã trocada na maternidade não me surpreenderia, tem os mesmos hábitos que eu.

Dul: Então, o que vai fazer a tarde toda? (Se sentando com um prato)

Ucker: Dormir, jogar vídeo game e depois ver um filme. E claro, dormir até o jantar.

Dul: Graças a Deus. Não se importa se eu fizer o mesmo, certo? Não durmi nada esta noite. Fui numa festa com Poncho e só sai de lá as 3 horas da manhã, tô acabada.

Ucker: Fique a vontade. Você deve saber onde é o quarto de hospedes.

Dul: Claro. Posso lhe pedir um grande favor, eu sei que já abuso muito da sua hospitalidade... (Interrompi seu discurso, afinal era Dulce, e eu faria qualquer favor por ela. Perai, como assim faria? Nem a conheço.)

Ucker: Pode pedir.

Dul: É que... Hmm, pode deixar.

Ucker: O que foi Dul?

Dul: Ah, é só um pequeno probleminha. Enfim, é tipo uma doencinha, mas não se preocupe, se eu morrer prometo não mandar ninguém te processar, sabe, do além. (Falou as últimas palavras baixinho e apontou pra cima gargalhando)

Ucker: Até com isso você faz brincadeiras Candy? Isso é sério! (Por que eu estou brigando com ela mesmo? A vida é dela)

Dul: Calma Ucker.

Ucker: Desculpa é o sono.

Dulce: Tudo bem, eu me viro.

Ucker: Se vira porcaria nenhuma. Se precisar de qualquer coisa, QUALQUER COISA, me chama. Ok?

Dul: Que chato você Uckermann, parece o Poncho falando assim. Então, eu vou dormir, até de tarde. Me acorde para o almoço. (Me deu um beijo ja bochecha e saiu)

Ucker: QUE INTIMIDADE É ESSA DULCE MARIA? (Perguntei brincando)

Dul: NÃO SEI DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO. (Gritou lá de cima. Não a escutei rindo, mas tenho certeza que o fez).


 


 


 


Pois é amores, não manjo dos paranaue, então, copiem url da imagem se quiserem verPiscadela bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~Aluca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Subi pra dormir, mas me esqueci de uma pequena coisa, Poncho.   Merda, merda e merda.   "Como assim esqueceu de Poncho?"   Pois é, eu prometi falar com ele, sair com ele na verdade. E acabei me entretendo com Christopher. Droga!   "Ah, mas ele foi dormir tarde, deve estar dormindo!"   Alfonso Herrera não é do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 05/09/2019 - 23:29:09

    Continuaa

  • frann_vondy Postado em 18/05/2015 - 00:10:43

    Continuaa liinda

  • lointentare Postado em 30/04/2015 - 15:46:59

    olá entao fiz uma web nova e estou precisando de leitores poderia me ajudar? http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy aqui esta obg desde ja

  • mandynha Postado em 28/04/2015 - 19:31:31

    continuaaa

  • sweetpink Postado em 22/04/2015 - 17:47:11

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • gatita desordera Postado em 21/04/2015 - 18:16:34

    CONTINUAAAAA

  • anadulcetes2 Postado em 19/04/2015 - 19:25:26

    Continua quirida!!

  • gatita desordera Postado em 16/04/2015 - 14:15:36

    continuaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 15/04/2015 - 21:42:19

    Posta mais, tomara que a Dul aceite

  • sabrina_sassoto Postado em 14/04/2015 - 14:21:19

    Gauta ainda bem que você vai voltar a postar! Está ate facil pra postar, é da mesma forma que antigamente. mais vai no F.A.Q que eu sou horrivel para explicar as coisas. E continua essa fic pelo amor de Deus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais